Carreata de Alex Batista arrasta 2 mil carros em Cidade Ocidental-GO



A coligação “Onde há luta, há esperança” capitaneada pelo candidato a Prefeito Alex Batista (MDB) levou 2 mil carros as ruas do município de Cidade Ocidental no último sábado, 31/10


Acompanhado de apoiadores e de lideranças políticas, Batista percorreu as vias da cidade recebendo o apoio e carinho de milhares de pessoas. 

Na ocasião, a adesão de bicicletas, carros, caminhonetes, caminhões e motocicletas deram o recado: Alex é o favorito no próximo pleito eleitoral, como mostra a última pesquisa que lidera com 30%.

Emocionado ao lado de sua esposa Fernanda Batista, do vice, Douglas Martinho (PL) e do Deputado Federal Célio Silveira (PSDB-GO), Alex e sua caravana fizeram questão de visitar cinco bairros da cidade.

Em cima do trio elétrico, Batista relembrava em cada bairro as ações de seu governo a quase 10 anos atrás enquanto era nítido presenciar o abandono e a dura realidade dos moradores dos locais mais afastados do centro.

Em todos os momentos da atividade de campanha, os apoiadores do candidato a prefeito, seguiram as medidas de combate e prevenção ao novo coronavírus (covid-19). 

Nas redes sociais Alex comentou a boa aceitação de seu nome e a recepção positiva nas ruas. “Um sábado sensacional, de muito carinho e apoio maciço da população de Cidade Ocidental. A nossa comunidade abraçou de vez o grupo do bem”, destacou.

As carreatas serão as principais ações de campanha até o dia 15 de novembro. Considerando a determinação do Justiça Eleitoral, está proibido grandes reuniões e aglomerações que desrespeitem orientações sanitárias que visam à defesa e proteção da saúde das pessoas. A recomendação vale para todos os candidatos que concorrem a cargos eletivos em 2020.










Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

  1. para saúde,educação,segurança eu sou mais 15 Alex para prefeito Douglas martins vice eu sou mais carita 22000 para vereadora.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom