-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) divulgou, nesta terça-feira (3), nota em que repudia a “coação e humilhação” que Mariana Ferrer foi vítima durante julgamento que teve sentença inédita de “estupro culposo”


A parlamentar é coordenadora da Comissão Externa de Combate à Violência Contra a Mulher e na manifestação reforça que caso não será esquecido e deve haver punição exemplar. Confira a íntegra:

“Não existe defesa da honra, não existe crime passional, não existe estupro culposo, mas essa decisão do caso Mariana Ferrer reforça que existe, em todos os espaços, o machismo. Mas não haverá mais silêncio. A coação e a humilhação da qual ela foi vítima, além do estupro, não serão esquecidas e devem ser punidas de forma exemplar. Hoje comemoramos o direito da mulher ao voto e, como coordenadora da Comissão Externa de Combate à Violência contra a Mulher, garanto que vamos, mulheres e toda sociedade, seguir lutando para que casos como este não se repitam. Não vamos nos calar”.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)