Natal na Torre de TV é uma opção de lazer ao ar livre para os moradores do DF


O BRB apresenta o Natal na Torre de TV, que vai  até dia 25/12 serão realizadas apresentações diárias e espetáculo de luzes e cores


Até o dia 25, a Torre de TV, um dos principais cartões postais de Brasília, se transforma em cenário de Natal. O local será palco do “Natal da Torre de TV”, apresentado pelo BRB.

Com a iniciativa, o Banco, gestor da Torre, espera oferecer, no período natalino, uma opção de lazer ao ar livre para os moradores do DF.

Até o dia de Natal, serão realizados shows de luzes diariamente no local, às 19h15, às 20h15 e às 21h15, com projeção mapeada, acompanhada de sound design e iluminação do monumento com canhões de laser.

O evento contará, ainda, com a apresentação de artistas circenses, atores, bailarinos, além da presença do Papai Noel e da participação virtual do poeta Bráulio Bessa. Exceção apenas para o dia 24, quando não haverá exibições.
Para a realização do evento, serão seguidos todos os protocolos de segurança relacionados à Covid-19. Para isso, o público deverá manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas na área reservada aos espectadores. Além disso, será disponibilizado álcool em gel em todo o espaço.

Durante o período, além dos espetáculos, a Torre terá iluminação especial. A Feira também vai contar com uma decoração natalina.

“Em um ano tão adverso para todos, poder oferecer uma iniciativa cultural e de entretenimento à população do DF é motivo de orgulho para o BRB. Reforçamos, assim, nosso papel de Banco público e do de promover desenvolvimento econômico, social e humano para o Distrito Federal”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Em outubro deste ano, o BRB, em parceria com a Secretaria do Turismo, com a Secretaria de Projetos Especiais e com a Novacap, reinaugurou o Mirante, a tradicional feira da Torre, a fonte luminosa e o Mezanino da Torre. Para 2021, estão previstas outras etapas de revitalização do espaço.

Serviço:
Natal da Torre de TV
Datas: de 11 a 25 /12 (com exceção do dia 24)
Horários: diariamente, às 19h15, às 20h15 e às 21h15



Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom