-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início



Churrascaria Nativas Grill abre sua 2º unidade em Brasília neste sábado (12). A Nativas Grill Esplanada



A rede de churrascarias, que tem mais 05 anos, com unidades em Brasília, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e Fortaleza. Está abrindo mais uma unidade na capital de todos os brasileiros, é a nova Nativas Grill Esplanada.

A partir deste sábado a Nativas Grill Esplanada já estará trabalhando com o novo buffet, similar ao da  Nativas Grill Brasília. Sabe aquele seu almoço de final de semana, ele fica ainda mais gostoso na Nativas Grill Esplanada . Rodízio de carnes selecionadas, buffet variado, ambiente aconchegante e familiar, atendimento exclusivo e preço justo na Nativas Grill Esplanada. 

A Churrascaria Nativas Grill Esplanada abre neste sábado, 12 de dezembro, mais uma unidade da casa na capital federal, Brasília. O local escolhido fica no Setor de Clubes Esportivo Norte, Trecho 2 –Clube Almirante Alexandrino (ao lado do Iate Clube).

No cardápio, além de variados tipos e cortes de carnes, os clientes podem apreciar a pista japonesa, frutos do mar, massas, queijos e frios.  

A casa opera no sistema rodízio e tem o diferencial de ser uma das principais churrascarias da capital com o menor preço. O espaço para 500 pessoas tem projeto assinado pela arquiteta Alessandra Lobo.

Famosa em outras oito cidades do Brasil, a Nativas Grill tem, de longe, o mais completo buffet das churrascarias da capital, com uma variedade difícil de acreditar e com itens selecionados e exclusivos.

O gestor Renato Loureiro afirma que um dos diferenciais da casa é o preço baixo. "Se o cliente quiser consumir apenas nosso buffet, ele vai sair daqui tão satisfeito quanto em qualquer outro restaurante", diz Loureiro, gestor da casa.

A churrascaria está na reta final da reforma. No próximo dia (12/12), estreia com o novo buffet; mais amplo e com mais variedades de comida japonesa, peixes e frutos do mar.  



#nativasgrill
#churrascaria
#brasilia
#esplanada
#asanorte
#vempranativas
Leave A Reply
  1. Estivemos lá ontem, meu esposo, minha filha de 4 anos e eu. Não posso dizer que gostei da experiência como um todo. A comida, o ambiente e o atendimento dos garçons foram ótimos. Mas a conta veio errada, cobraram 9 sucos de abacaxi quando tomamos 1 de laranja. Na entrada a aferição da temperatura foi "para inglês ver", fomos levados a uma mesa exatamente ao lado de outra que já estava ocupada, eu pedi que pulássemos (chegamos lá às 19h30, mas com 30 mjn lá percebemos que não havia qualquer preocupação com distanciamento entre as mesas...realmente estavam concentrando os clientes, talvez para facilitar pros garçons, não sei). O recepcionista se mostrou gerente quando orientou o garçon a cobrar por 3 pessoas. Perguntei se eu tinha entendido certo que cobrariam pela minha filha, o garçon chegou a dizer que era isso mesmo, mas desistiu e disse que era só o número de pessoas (Será mesmo que o gerente precisaria contar para ele que éramos 3?). A responsável pela brinquedoteca estava se desdobrando entre profissional e pessoal... pediu água ao colega de trabalho e, enquanto esperamos uns 40min para que ela terminasse uma pintura bem simples na mão da minha filha, a água dela não chegou. Bom, com toda certeza vamos continuar indo no restaurante do SIA.

    ResponderExcluir

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)