Opinião: Feliz Aniversário prefeito Pábio Mossoró


Pábio Correia Lopes, mais conhecido como Pábio Mossoró nasceu em 08 de janeiro de 1979, no Hospital de Sobradinho no Distrito Federal. Pábio, é filho do casal José Bezerra Lopes e Maria Marluce Correa Lopes. De descendência nordestina, o apelido Mossoró herdou do pai, cuja terra Natal é o Estado do Rio Grande do Norte, no nordeste brasileiro


Por Paulo Melo

Em 2008, Pábio Mossoró concorre em sua primeira eleição para vereador e foi o candidato mais votado daquele ano. Já em 2012 Pábio Mossoró é reeleito vereador em Valparaíso de Goiás, o único vereador de oposição à gestão 2013/2016. Pábio Mossoró disputou e venceu as eleições para prefeito de Valparaíso de Goiás em 02 de outubro de 2016, recebendo 27.984 votos, o equivalente a 51% do total de votos válidos registrados nas urnas. Ele é o prefeito mais jovem eleito e reeleito no município e está à frente da administração de Valparaíso de Goiás de 2017 até 2020.

Em 2020 Pábio Mossoró, foi vitorioso na campanha eleitoral para os próximos quatro anos, de 2021 até 2024. Ao fim da apuração das Eleições 2020, Pábio Mossoró teve 51,40% dos votos. Foram 29.241 votos no total. Humilde, com seu estilo diplomático, Pábio Mossoró optou por não perder tempo brigando com adversários. Decidiu que precisava continuar trabalhando pelo bem do povo de Valparaíso de Goiás. O resultado da diferença de estilo de encarar a vida e a política: Pábio Mossoró foi reeleito. Ele acreditou que poderia vencer e trabalhou para isto.

Agora Pábio Mossoró trava novas caminhadas, lutas e batalhas em prol do desenvolvimento de Valparaíso de Goiás. Esse é o prefeito Pábio que completa mais um ano de vida e comemora ao iniciar nem Valparaíso de Goiás diversas obras que vieram para mudar a vida do povo valparaisense: Asfalto, Rede de Esgoto, Águas Pluviais, Diversos Programas Sociais, UBSs, Viaduto de Ligação Valparaíso 2 e Valparaíso 1, Escolas, Avenida dos Pioneiros, Recapeamento de Vias, Milhares de Moradias duas novas passarelas são algumas das ações projetadas pelo governo Pábio Mossoró na Prefeitura de Valparaíso de Goiás.


Pábio é considerado o maior tocador de obras de todos os tempos em Valparaíso de Goiás.

Além de obras de infraestrutura em diversos bairros, a administração municipal de Valparaíso de Goiás segue firme no seu compromisso de melhorar a vida da população, com planejamento, responsabilidade e cuidado com as pessoas. Muitas delas foram iniciadas e outras retomadas. São inúmeras obras que beneficiaram os valparaisenses. Algumas delas eram aguardadas há décadas na cidade. Para vencer as dificuldades mesmo em tempos de pandemia, entregou obras e não deixou a população desassistida.

Nos bairros de Valparaíso de Goiás se destaca com ações de combate ao novo coronavírus, reabertura do comércio e obras direcionadas à melhoria da qualidade de vida das pessoas, como :calçadas, quadras de esportes, praças, pec's. Outra ação de Pábio é a estabilização da economia do município ao proporcionar meios para o crescimento da tecnologia da informação, da indústria, do comércio e do empreendedorismo.

São inúmeras as realizações do prefeito Pábio Mossoró em Valparaíso de Goiás. Então hoje, Valparaíso comemora com Pábio o seu aniversário. Todos estão firmes com o propósito de dar continuidade a essa forma de governo que trouxe ao nosso povo dignidade, vontade de viver e de trabalhar. Parabéns Pábio, seu governo é o nosso governo na certeza de que todos estão em busca por uma Valparaíso de todos nós.


*Paulo Melo é jornalista, colunista de mais de 50 portais de notícias e fundador do movimento Isso é Brasil.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom