Ana Lúcia é uma das melhores administradoras de todos os tempos do Riacho Fundo 1

O trabalho da Administradora Ana Lúcia do Riacho Fundo I, faz dessa gestão administrada por essa guerreira, uma das melhores administradoras de todos os tempos da cidade

Foto: Marcelo Alves.

A nova gestão da Administração do Riacho Fundo I, segue no seu terceiro ano, estando à frente da cidade, Ana Lúcia Melo, indicação pelo Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, para administrar a cidade que tanto ama.
Filha e neta de feirante, a Administradora Ana Lúcia Melo é formada em Gestão Ambiental, Administração e está atualmente cursando Direito; uma das marcas desta administradora nova e muito competente é sua humildade e comprometimento em atender as demandas da população.

Vários moradores parabenizam a nova gestão que em tão pouco tempo já tem realizado feitos gigantescos. 

 A obra mais citada pelos moradores, foi a troca de asfalto na Sucupira, um pedido antigo da população que há de 20 anos, sofriam com um asfalto desregulado, cheio de buracos e pouquíssimos quebra-molas.

O morador da QS 02, Sócrates Marcelo, diz que a Administradora Ana Lúcia Melo está sempre de prontidão para escutar os anseios dos moradores; ressalta que toda vez que ele se dirige a administração, é bem atendimento pela equipe e comentou que gestão como a dela irá demorar ter outra.`

Um dos moradores mais antigos da cidade, o senhor Anilton diz: ''a Administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia vêm desenvolvendo um grande trabalho aqui na nossa cidade;  nós moradores estamos super felizes com tudo que ela vem fazendo em prol da dos moradores! Trocou todo asfalto aqui da Sucupira, colocou quebra-molas, placas indicativas, pintou os paralelepípedos e o balão da QS 16/14 que está ajudando muito, e agora essa guerreira, conseguiu mais um presente para nós moradores dessa cidade, junto com o nosso Governador Ibaneis, o tão sonhado e esperado viaduto! Uma vitória atrás da outra! Obrigado administradora você é uma grande guerreira e está de parabéns! Anilton da Sucupira".

O Comerciante e Farmacêutico, Warlei Caixeta da Drogaria ISA, localizada na Qs 14, frisa o cuidado que nova gestão da administração tem dado aos comerciantes da cidade, com a diminuição de lixos nas ruas da cidade e com a instalação de 6 novas câmaras de segurança, os comerciantes se sentem mais seguros.  Ele ressalta que como farmacêutico se alegra em ver a administradora Ana Lúcia Melo se preocupando com a população e realizando campanhas na cidade, chamada de Riacho mais Saúde e orientando a todos os cuidados para combater a COVID-19.
O como estamos percebendo nos relatos de moradores e comerciantes, é que a 

Administradora Ana Lúcia Melo está realizando um trabalho diferenciado e belíssimo, trazendo consigo o reconhecimento de muitos.

Ex-jogador do Gama e atual técnico de escolinha, Jonathan Serejo parabeniza a administração na pessoa da administradora e relata que já não aguentava mais ver o estado do asfalto da Sucupira, e finaliza parabenizando também o Governador Ibaneis Rocha pelas obras em Brasília.

Finalizando a matéria, o jovem morador do Riacho Fundo I, Fernando Araújo Monteiro morador da Sucupira, diz que está feliz com a nova administração, como jogador de futebol e  pai de família, agradece a administradora por ter feito a manutenção nos parquinhos e quadras de futebol da cidade; comenta que era de doer o coração, ver as quadras abandonadas e seu filho pedindo direto para jogar bola, e não ter quadra nenhuma quadra digna para jogar;  vocês estão de parabéns.

O Governador Ibaneis, acertou na escolha da Administradora para o Riacho Fundo I, além de competente está ganhando cada vez mais os corações dos moradores da cidade, temos que ser justos quando alguém faz a diferença e ela está mudando para melhor a cidade.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom