-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início


A publicidade alerta a população para os riscos das aglomerações. Cards circulam nas redes sociais



Desde a última quarta-feira (10), circulam nas redes sociais peças da nova campanha do GDF de conscientização contra a covid-19. Elaborada pela equipe de comunicação digital do governo, a campanha usa imagens fortes de pacientes sendo intubados e em leitos de UTI para mostrar a gravidade da doença. "Isso é uma intubação. É melhor você não aglomerar", diz o card já publicado.



São peças feitas especialmente para as redes sociais que serão publicadas durante todo o mês de março nos perfis oficiais do GDF no Facebook (https://www.facebook.com/govdf), Instagram (https://www.instagram.com/gov_df/) e Twitter (https://twitter.com/gov_df). Junto com as imagens, as mensagens: é melhor sempre lavar as mãos, é melhor usar máscara, é melhor continuar se prevenindo.

"O objetivo da campanha é tentar conscientizar as pessoas de que as consequências de não se observar as recomendações de segurança que todos já conhecem de cor. Temos que mostrar a gravidade da doença para que a população possa ajudar o GDF a conter o avanço do vírus", explica o secretário de Comunicação do GDF, Weligton Moraes.

"Temos que mostrar a gravidade da doença para que a população possa ajudar o GDF a conter o avanço do vírus"Weligton Moraes, secretário de Comunicação

Também há peças com sons emitidos por pacientes hospitalizados – uma delas é um story que mostra o som de uma intubação.

Além dos cards com imagens de pacientes, há um vídeo educativo que simula uma conversa entre amigos no WhatsApp. Um deles propõe a realização de uma reunião em sua casa, outro aceita e sugere a realização de um churrasco. Até que um dos amigos diz que não pode, pois está com o pai no hospital e manda a foto do homem intubado. Os demais lamentam e o primeiro amigo diz que é melhor cancelar a reunião. "A coisa tá feia", diz.

A campanha também tem como público alvo os servidores do GDF e pede para que eles deem o exemplo. As peças serão enviadas via e-mail marketing.



 Por GIZELLA RODRIGUES, DA AGÊNCIA BRASÍLIA.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)