-->



Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





















404

Página não encontrada

Início

Delmasso propôs a audiência para debater a regularização do local com a comunidade e os representantes do governo

Foto: Carlos Gandra.

A Câmara Legislativa vai debater, em audiência pública remota nesta quarta-feira (14) às 19h, as regras de utilização do “Ginásio do Maxwell”, como é conhecido o ginásio poliesportivo que fica na QE 11 do Guará I. O evento, de autoria do deputado Delmasso (Republicanos), será transmitido ao vivo pela TV Web CLDF e pelo canal da Casa no Youtube, com participação pelo e-Democracia.

O ginásio de esportes, do antigo colégio Maxwell, foi construído há quase duas décadas. O parlamentar contextualiza que, após o fechamento do colégio, a destinação do ginásio ficou incerta, sendo que, no ano passado, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) determinou que o lote fosse desocupado, ao entender que a construção em terreno público era ilegal. Porém, uma nova decisão do TCDF pediu ao governo que analisasse a possibilidade de regularizar o lote, o que levou a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do DF a elaborar estudos técnicos sobre a área.

Diante desse cenário, Delmasso quer debater o assunto com a comunidade e os representantes do governo a fim de propor soluções para ordenar definitivamente o espaço público, possibilitando a destinação e utilização do ginásio.

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)