-->

Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início
Número deve ser alcançado nesta semana que começa com o avanço das faixas etárias de idosos e profissionais de saúde para a primeira dose

A Prefeitura de Goiânia vai aplicar, nesta segunda-feira (26), a primeira dose na população a partir de 61 anos com iniciais A e B e em profissionais de saúde a partir de 35 anos, contra a Covid-19, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. Já a segunda dose será ministrada em idosos a partir de 66 anos e profissionais de saúde que já estão na época de tomar o reforço da AstraZeneca.

Idosos seguem não precisando agendar e serão atendidos na modalidade pedestre em sete escolas e na PUC Área - I, além dos postos drive-thru do Estádio Serra Dourada e Shopping Passeio das Águas.

Já os profissionais de saúde precisam agendar. Quem vai tomar a primeira dose será atendido em seis unidades de saúde. A segunda dose será ofertada no Shopping Cerrado e no Espaço Bem Estar da Unimed.

Balanço
Goiânia já vacinou 383.665 pessoas, sendo 233.006 com a primeira dose, o que representa 15,4% da população geral, e 150.659 com a segunda dose, 9,9%. Os 400 mil devem ser alcançados logo no início da semana com a sequência do Plano Municipal de Vacinação.
Leave A Reply

Blog do Paulo Roberto Melo

[name=Blog do Paulo Melo] [img=https://2.bp.blogspot.com/-SMQa2r91n1w/WxcuM5dFiAI/AAAAAAAAHbE/-xMkvHecaMMxZr2u27V4lWwHMKY6IgyqgCK4BGAYYCw/s0/BLOG-DO-PAULO-MELO-ELEI%25C3%2587OES-2018.png] [description=Sou formado em Gestão Pública pela UCDB e Gestão Empresarial na UNIPLAN, já cursei Ciência Política na UDF, trancando no 3° período. Também cursei Ciências Contábeis na UPIS.Tenho pos graduação em Gerenciamento de Projetos pela Uniandrade e MBA em Marketing pela FGV..] (facebook=Facebook.com) (twitter=Twitter.com) (instagram=Instagram.com) (bloglovin=Blogvin.com) (pinterest=Pinterest.com) (tumblr=Tumblr.com)