Vanderlan dá continuidade às visitas ao interior do Estado e vai a Padre Bernardo

Senador visitou o município de Padre Bernardo neste sábado

O senador Vanderlan  Cardoso (PSD-GO) vem realizando uma série de visitas a municípios do interior de Goiás com objetivo de averiguar de perto as principais demandas e necessidades da população. Neste sábado (24) foi a vez de visitar o município de Padre Bernardo, no leste goiano. 

Acompanhado do senador Eduardo Gomes (MDB-TO), Vanderlan foi recebido pelo prefeito da cidade, Joseleide Lázaro, pelo vice-prefeito, Erasmo Cardoso, e vereadores. No ano passado, Padre Bernardo recebeu, via emendas do senador, uma Motoniveladora, no valor aproximado de R$ 436 mil, e mais R$ 150 mil para investimentos na área da saúde. 

“Hoje estamos mais uma vez aqui no município para conhecer de perto as necessidades da população e verificar de que forma podemos ajudar de forma mais efetiva. Verificamos que as maiores demandas giram em torno de Programas de Geração de Emprego e Renda, de Infraestrutura, como asfalto e reforma de pontes, e transporte escolar. É assim que gosto de trabalhar, ouvindo as lideranças políticas e a população”, disse Vanderlan. 

O prefeito da cidade agradeceu a visita do senador e disse estar otimista com os investimentos que serão realizados na cidade. “As dificuldades são muitas, mas temos vencido cada uma delas pouco a pouco. Quero agradecer o senador Vanderlan pelas emendas já liberadas para o nosso município e por estar aqui hoje verificando as nossas maiores necessidades. Tenho certeza de que com essa ajuda preciosa seremos venceremos os desafios”, disse Joseleide.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom