Peccato Empório Bistrô traz programação especial para o dia das mães

[post_ad] 

Os tradicionais pratos do cardápio servidos no almoço, brunch e jantar ganham uma nova ornamentação; As mamães ainda desfrutarão de mimos especiais preparados pelo chef, além de música ao vivo e exposição de arte no local



 

Que as mamães merecem ser cuidadas e mimadas todos os dias, isso todos já sabem, mas no Dia das Mães essa comemoração precisa ser ainda mais especial. Pensando nisso, o Peccato Empório Bistrô preparou uma programação especial para todas as mamães. No domingo, dia nove de maio, o bistrô terá um cardápio especial, além de música ao vivo, brindes e exposição de arte, além de um desconto exclusivo de 10% para todas as mamães.

 

No cardápio, os tradicionais pratos servidos no almoço e jantar, ganham uma ornamentação especial, preparada pelo chef do Peccato, Gustavo Gracindo. Além dos croissants e cafés servidos no local, que são ideais para o brunch, as clientes receberão mimos feitos pelo chef, como espumante, especiarias e flores, tudo isso embalado pela trilha sonora do músico Felipe Boechat. Dentro da programação do dia, mães e filhos também terão a oportunidade de desfrutar da exposição de arte do artista e design Tommy G.

 

O chef e proprietário, Gustavo Gracindo, conta que o objetivo do Bistrô é promover um dia de confraternização entre as famílias, num espaço aberto, com ventilação, distanciamento das mesas, respeitando as medidas de combate a covid-19. “Queremos que as mamães se sintam homenageadas e seguras nessa data especial. Será uma forma de confraternizar e trazer um pouco de alegria nesses dias difíceis”, destaca o chef. No domingo, quem desejar fazer uma surpresa especial para a mamãe, sem sair de casa, o bistrô estará realizando entregas via Ifood e no delivery exclusivo da casa, através do telefone (61) 3257-3717.

 

Sobre o Peccato Empório Bistrô - Pense em um lugar aconchegante, bem arejado, com um bom atendimento e com uma comida para comer de joelhos. Este é o Peccato. A casa trabalha sempre com produtos artesanais de alta qualidade. Como todo Bistrô

de vanguarda, o cardápio está sempre com novas criações e sabores, sem esquecer os clássicos que nunca saem do cardápio. Os clientes podem apreciar os pratos especiais no almoço e no jantar, deliciosas opções para o brunch, além de um empório exclusivo para surpreender os mais exigentes paladares. O local ainda conta com uma ótima carta de vinhos para harmonizar perfeitamente com os pratos e entradas.

 

Serviço

Peccato Empório Bistrô aposta no delivery e take out

Endereço: Lago Sul QI 9 (ao lado do Oba)

Instagram: @peccato_bistro

Telefone: (61) 3257-3717

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom