Administração do Riacho Fundo I realiza diversas operações na Cidade

  _ Ações ao decorrer da semana, marcam a terceira semana de janeiro_

A Administração Regional do Riacho Fundo I está a todo vapor, com ações por várias quadras na cidade segundo informações.

A pedido da população, a equipe da Divisão de Obras, iniciou operação tapa-buracos perto da Fazenda Sucupira; na manhã do dia 17 de janeiro, cerca de 6 toneladas foram gastas de massa asfaltica. A Sucupira ganhou também a ação Riacho+Limpo Todos Contra Dengue. A atitude tem como intuito diminuir os focos na Colônia Agrícola Sucupira.

No dia 18 de janeiro, a Administração novamente não mediu esforços e realizou operações de tapa-buracos na QN 07 nos conjuntos 03, 17, 20 e 21. Cerca de 7 toneladas e 800 kilos foram precisos para a recuperação das vias públicas.

A pedido da Administradora Ana Lúcia Melo, foi intensificado a campanha Riacho+Limpo nas quadras que mais foram afetados pelos mosquitos Aedes aegypti; pelo que já percebemos nesse período que a Administradora está na cidade, cuidar e salvar vidas é uma de suas prioridades.

"O Governo do Distrito Federal e a Administração Regional em parceria com a Novacap e DER, não tem medido esforços para atender a população no sentido de tapa os buracos. Solicitamos a ajuda ainda que a população faça a solicitação junto a nossa ouvidoria, para que possamos ter mais celeridade nesta operação e minimizar os transtornos causadas pelas fortes chuvas dos últimos dias, estamos trabalhando juntos para deixar nosso Riacho cada vez melhor" destaca Administradora Ana Lúcia Melo.

A administração do Riacho criou o Disk ADM, esse meio de comunicação direto da população com a Administração, facilita para a população registrar os anseios de sua rua ou de algum ponto da cidade que precisa ser melhorado, caso necessite solicitar algo para sua rua, ligue ou mande mensagem no (61) 9125-9584.

A Ação encerrou ontem na Qs 14, Qs 12 e Colônia Agrícola Sucupira, foram cerca de 8 toneladas de massa asfáltica usadas na operação. Ontem a Administração realizou também a Ação Riacho+Solidário, com a Campanha de distribuição de Cestas verdes, cerca de 65 famílias da Qs 14 em estado de vulnerabilidade, foram atendida.

A administração em 2021, ganhou pela segunda vez, o Prêmio de Indice de Transparência Ativa (ITA) da Controladoria-Geral do DF, por atingir 100% de transparência. Apesar de pequena, o Riacho realizou mais demandas do que muita cidade que tem o dobro do tamanho do Riacho Fundo I.

Texto: Genivaldo Soares

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom