Empreendedora de 24 anos quer representar o Entorno de Brasília na Assembleia

Lilian Morais, que vai assumir a presidência do PTB em Valparaíso, é evangélica e defende a agricultura familiar e emprego para os jovens


Lilian Morais: pré-candidata a deputada estadual | Foto: Divulgação

A administradora e empreendedora Lilian Morais, de 24 anos, vai disputar mandato de deputada estadual pelo PTB em 2 de outubro deste ano.

Em 2018, Lilian Morais foi candidata a deputada estadual pelo PSL e, apesar da escassa estrutura, obteve 11.830 votos.

A base da jovem política é Valparaíso de Goiás, no Entorno de Brasília, mas ela vai pedir votos em vários municípios da região.


Lissauer Vieira e Lilian Morais | Foto: Divulgação

Evangélica da Igreja Batista, Lilian Morais expõe suas ideias com o máximo de clareza e é politicamente articulada (um de seus incentivadores na política é Eduardo Zaratz).

Apaixonada pela capacidade transformadora da política, Lilian Morais apresenta sua raia de atuação: "Defendo a pauta cristã — princípios e valores da família —, a agricultura familiar, a juventude (que precisa de qualificação e emprego) e o empreendedorismo".

No dia 29 de janeiro, a pré-candidata toma posse como presidente do PTB em Valparaíso. Pré-candidato a deputado federal, o presidente da Assembleia Legislativa, Lissauer Vieira (a caminho do PSD), confirmou sua presença. Os dois articulam uma "dobradinha" política em Valparaíso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom