Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display







IESB

404

Página não encontrada

Início

Com recursos destinados pelo deputado distrital Valdelino Barcelos, por meio de emenda parlamentar, o Riacho Fundo I chegou a 70% da iluminação de mercúrio substituída por lâmpadas de LED. No total, a CEB Iluminação Pública vai trocar 1.236 luminárias na cidade. Esse grande projeto que moderniza e eficientiza a iluminação pública teve o investimento de R$ 892.704,80.

Ao longo do mês de fevereiro, as quadras QN 03, QN 05, QN 07, QN 09, QS 08 e QS 10 estiveram entre as comtempladas. Em linhas práticas, a opção pelo LED – as chamadas lâmpada brancas – se dá pela melhora na luminosidade das ruas, pelo aumento da segurança da população e na redução do gasto com energia, com uma economia que pode chegar a 50%.

“Nossa gratidão ao governador Ibaneis Rocha, ao presidente da CEB Iluminação Pública, Edison Garcia, e ao nosso deputado Valdelino Barcelos, por não medirem esforços para mais segurança, comodidade e qualidade de vida em nossa cidade”, destaca a administradora do Riacho Fundo I, Ana Lúcia Melo.


Texto: João Rodrigues 

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA