Partido Podemos aposta todas suas fichas no pré-candidato a Deputado Federal Wagner Alves

_Wagner Alves, uma grande promessa para Brasília_

Nesta quinta-feira (31/3)  após vários convites de inúmeros partidos, o pré-candidato a Deputado Federal, Wagner Alves,  filiou-se ao Partido Podemos, no qual tem grandes chances a ocupar uma vaga na Camara Federal. A filiação do empresário e digital influence, veio das mãos dos líderes do Podemos, o atual Presidente, Cristian Viana e o Ex-Deputado Federal Luiz Pitiman. 

O Partido Podemos, está apostando todas suas fichas no nordestino natural de Santana dos Garrotes, que tem feito história nas suas redes sociais com seus vídeos críticos e abrindo o olho da população com mensagens que faz os internautas refletir a importância de não jogar seu voto no lixo. 

" Wagner Alves, tem me surpreendido a cada encontro, a mágia com que ele transforma  o anseio da população e a indignação dos mais carentes através de seus vídeos e textos, se torna nítido o seu merecimento em ocupar espaço  na política e posso ir além, se for a vontade de Deus ocupar uma vaga na camara federal" destaca o Pastor Melquisedeque da Igreja Torre Forte.

O pré-candidato a Deputado Federal, Wagner Alves, tem mostrado que somos mais fortes juntos e lutará para mergulhar Brasília em um dos maiores polos industriais desse país, garantindo geração de empregos e dignidade para as pessoas, como também acesso à saúde sem burocracia.

E renunciará mordomias e ser um fiel cumpridor da lei.

Texto: Genivaldo Soares 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom