Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





404

Página não encontrada

Início



Companhia dá sequência à integração das operações e nomeia brasileira para liderar a área estratégica para consolidação de uma cultura de inovação e centrada no cliente

A Cipher, empresa de segurança cibernética do Grupo Prosegur, escolheu a head de Marketing LATAM, Thays Diniz, para ocupar o cargo de Global Marketing Director, posição recém-criada para apoiar a unificação dos times e do portifólio da companhia, bem como a disseminação do conceito One Cipher. Entre os principais desafios da nova posição, Thays será responsável pela construção de uma proposta de valor que atenda mercados distintos distribuídos entre países da América Latina e Europa, além dos Estados Unidos.


A executiva vai multiplicar a experiência brasileira que ajudou a posicionar a Cipher como Provedora de Serviços Gerenciados de Segurança (MSSP - Man
aged Security Services Provider) de fim a fim na América Latina, utilizando estratégias de marketing híbrido, que incorporam o modelo tradicional com meios digitais escaláveis e mensuráveis de comunicação. Também serão incumbências da profissional implementar globalmente os modelos de acompanhamento de performance bem-sucedidos na operação LATAM, uniformizar as táticas de geração de demanda, com elaboração de conteúdos e ações de PR otimizadas para várias linguagens, culturas e cenários.

Na nova função, que ainda compreende suporte às áreas comerciais na geração de novos negócios e aceleração dos ciclos de venda, padronização de processos de qualificação de leads e criação de pipeline, Thays Diniz conta com os recursos internacionais da Prosegur. “Vamos utilizar a máquina da Prosegur para fortalecer a mensagem de solidez, consolidando a imagem da Cipher como empresa global e pulverizando de forma continental a oferta de uma solução 360 lógica e digital, para proteger dados em organizações de todos os segmentos e tamanhos”, comenta a diretora, que vai liderar equipes de vendas, comunicação institucional, PR e Social Media de sete países a partir do Brasil.

De acordo com Thays a nomeação apresenta o objetivo de levar o posicionamento da Cipher ao mercado, transmitindo a percepção de uma empresa provedora de soluções com inovação e cultura centrada no cliente, e que visa promover a sinergia entre todas as suas áreas, com objetivo de contribuírem em questões essenciais como Branding.

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA