Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display







IESB

404

Página não encontrada

Início

Por meio do site Liberdade e Segurança, moradores podem registrar denúncias de buracos, postes de iluminação queimados, entre outros

O especialista em segurança pública Leonardo Sant’Anna lançou a plataforma “Liberdade e Segurança”. O site, que já está disponível, é um canal onde a população pode registrar algum problema da sua região administrativa como buracos na pista ou postes de iluminação queimados. Dessa forma, as autoridades competentes irão trabalhar para que possam solucionar o pedido de maneira mais rápida.

Sant’Anna afirma que a ideia surgiu para que seja possível solucionar os problemas da população do Distrito Federal de forma mais ágil.

Para que essas informações cheguem aos responsáveis pela resolução, o especialista em segurança pública firmou uma parceria com a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Distrito Federal (Feconseg) para repassar essas informações aos Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) regionais.

“Com a plataforma as pessoas poderão ter suas demandas atendidas de forma mais rápida para que o poder público possa ir até o local e verificar o que está acontecendo. Então, por exemplo, o Conseg do Paranoá vai receber a informação que na rua X tem um poste queimado e os responsáveis irão até lá para solucionar o problema”, afirmou

A plataforma foi desenvolvida em consonância com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), para que nenhuma informação seja compartilhada de forma indevida.

Serviço:
http://liberdadeeseguranca.com.br/
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA