Alpes do Cerrado: novo espaço de eventos e lazer de Brasília



Empreendimento inovador se diferencia pela hospedagem agregada à estrutura para eventos particulares e corporativos. Projeto inclui área de lazer, bangalôs, pitfire e rooftop


Foto: Divulgação.
A mais nova casa de eventos e lazer de Brasília tem nome e sobrenome: Alpes do Cerrado! O espaço, que se destaca pela paisagem exuberante e por ser um ambiente rural dentro da cidade, é a melhor opção para festas infantis, aniversários, batizados, casamentos e eventos corporativos. O Alpes se diferencia pelo Salão de Festas contemporâneo integrado com uma ampla área de lazer para cerimônias e eventos ao ar livre, agregado à possibilidade de hospedagem de até 27 pessoas na Casa Sede e nos Bangalôs do Cerrado.

Nesta quarta-feira (25), os sócios do Alpes do Cerrado (Fernando Albuquerque, Rodrigo Albuquerque, Bruno Castanheira e Juliano Morcelli) receberão produtores de eventos, parceiros, cerimonialistas e formadores de opinião para o Wine & Welcome. A programação inclui workshop e degustação de vinhos da Del Maipo com o sommelier Sérgio Pires (Presidente da Associação Brasileira de Sommeliers – DF), harmonização de queijos e apresentação da Duo Dobrado. O lounge externo com lareira no modelo americano são um espetáculo à parte e os convidados serão brindados pelo pôr-do-sol mais bonito de Brasília!

O Alpes do Cerrado carrega o selo family friendly e pet friendly. Para as festas infantis, o empreendimento oferece rota com animais, com passeio na Pônei Filó, interação com ovelhas, porco, coelhos e gatos. Na horta orgânica, as crianças podem colher itens disponíveis naquela época do ano. Para dar um toque de aventura, a 950m do Alpes está a Cachoeira do Buriti, onde se pode chegar por meio de trilha e desfrutar das quedas d`água.

Venha conhecer o @alpesdocerrado! Abrace essa experiência!

Sobre o Alpes do Cerrado
Localizado no Grande Colorado, a 25 km da Rodoviária do Plano Piloto, o Alpes do Cerrado oferece uma estrutura completa de eventos, lazer e hospedagem. A área de lazer oferece piscina com prainha e quiosque integrado, playground infantil, estacionamento para 60 carros, com área para cerimônias ou eventos ao ar livre e jardins iluminados.

O salão de festas possui uma área coberta de 305 m² e capacidade para acomodar até 120 pessoas. Se caracteriza pela arquitetura rústica contemporânea com churrasqueira gourmet, forno de pizza a lenha, cozinha industrial, brinquedoteca e local para jogos. O espaço possui também camarim ou suíte versátil, além de sanitários feminino, masculino e PDC com trocador para bebês.

Já a operação de hospedagem do Alpes do Cerrado acontece na Casa Sede com sala ampla, cozinha americana, 2 semi-suítes e um quarto. Adicionalmente, os três Bangalôs acomodam de quatro a seis pessoas, no espaço privativo composto por sala e cozinha conjugadas, banheiro amplo e dois quartos com varanda vazada.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom