Pastor bate e Pablo Marçal cresce!


Eu, jornalista Walter Brito, escrevendo a matéria em pauta, entre um garfada e outra


Texto escrito pelo jornalista Walter Brito

Uma pausa para o almoço. Passei a manhã de sábado 28/5 na Praça Conselheiro Rodrigues Alves, que foi presidente do Brasil. Na famosa praça circulam 2 mil pessoas por hora. Apertei as mãos de 57 pessoas mais chegadas. É bom gostar de gente! 90% com as quais falei não sabem ainda em quem votar para presidente do Brasil. Portanto, é fato a pesquisa quali / quantitativa que mostra que Lula (PT) tem na realidade 9% de intenção de votos e seu principal adversário por enquanto, Jair Bolsonaro (PL), também tem garantidos 9% de votos do povo brasileiro. Os saudosos mineiros e nobres de quatro costados, além de políticos tarimbados, Tancredo Neves e Magalhães Pinto, ambos diziam o seguinte:

'Política é como nuvem, você olha e ela está de um jeito, olha novamente e está completamente diferente'. A máxima dos mineiros, ao que tudo indica, continua em voga e está fazendo um rico pastor carioca perder as estribeiras.

Pablo Marçal e Fátima Pérola Neggra, uma das oito mulheres negras cotadas para vice - presidente do presidenciável do PROS/SP.


O pastor falastrão, de alguns anos para cá, passeia pelo mundo da política partidária e seu lado é sempre o lado do poder!


Pablo Marçal e a doutora Nise Yamaguchi estão unidos por São Paulo e pelo Brasil. A dra Nise empolgou com seu belo discurso, os pré-candidatos de todo o Brasil, que compareceram ao evento de união nacional do PROS


O respeitável senhor tem milhares de fiéis no país, e aliás muitos recebem conselhos do líder no sentido de adquirir a casa própria. Ele é o famoso carioca, que não é da gema, pois não nasceu em São Cristóvão e em nenhuma localidade que dá o direito de ser um carioca da gema! Neste sentido, vez ou outra, o pastor que foi mais educado antes de chegar ao poder do reino e político, agora passa também por coach e quer ser de proa!


Pablo Marçal ouve este jornalista Walter Brito (PROS/SP),  pré-candidato a deputado federal pelo Estado de São Paulo. O encontro com pré-candidatos do PROS de todo o país aconteceu no dia 26/5 no auditório da Plataforma Internacional em Alphaville/SP. Lá funciona a Holding, onde Pablo administra suas 27 empresas.


Com a ascensão recorde nas pesquisas para presidente da República do pré-candidato do PROS ao Palácio do Planalto, o empresário e bacharel em Direito Pablo Marçal, jovem abençoado por Deus, que em sua infância ganhou os seus primeiros 25 centavos vigiando automóveis na famosa Praça Tamandaré em Goiânia, conhecida nos velhos tempos como Praça É. Hoje, o jovem evangélico, casado e sempre com a mesma mulher e pai de quatro filhos, e também profundo conhecedor da Bíblia e mais que muitos pastores famosos; ele, o Pablo Marçal, que foi oficializado pré-candidato à presidência da República no dia 18/5, eis que a famosa Datafolha anunciou em alto e bom som no dia 26/5, que o fazendeiro, investidor imobiliário, que está construindo uma cidade em Angola na África e é um apaixonado pelo Brasil, onde pretende, se eleito, criar 10 milhões de empresas. Vale ressaltar que Marçal, com 8 dias na pré-campanha, já tem 1% de intenção de votos e, ao que tudo indica, até a próxima semana poderá chegar aos 5% de acordo com a análise de diversos cientistas políticos. Aí o famoso pastor entrou em desespero e ataca em seus cultos, o fato novo na política brasileira.

Eu, jornalista Walter Brito e o entrevistado José Barbosa, 91 anos e morador de Guaratinguetá


Hoje na praça Rodrigues Alves entrevistamos o senhor José Barbosa, 91 anos bem vividos e ex-trabalhador braçal, que disse o seguinte: "O Bolsonaro já fez o que tinha que fazer, pois era tirar o Lula do poder, mas ele agora está afundando nossa economia no país mais rico do Planeta Terra, onde tudo que planta dá. Guaratinguetá também não está lá essas coisas, pois fomos maiores e mais poderosos do que São José dos Campos e Taubaté, nossa economia vai mal e a cidade está largada. Aqui na praça está cheio de buracos, armadilha para velho e criança cair. Temos que arrumar um prefeito melhor que Marcos Soliva (PSC) e um presidente melhor que Bolsonaro (PL), pois o povo não aguenta tanta dificuldade. Por isso a maioria da população não sabe em quem votar para presidente da República. Tomara que seja um inteligente, mesmo que o pastor milionário continue a bater nele, pois o velho ditado nos ensina: 'Quanto mais bate, mais ele cresce', disse o senhor José Barbosa, que estava sentado no banco da Praça Conselheiro Rodrigues Alves e não aceitou o apoio de sua carinhosa neta Camila para se levantar e seguir seu caminho. Como se vê, o povo sabe o que quer, inclusive sabe que a inveja corrompe a humanidade. E sabe também que quem tem Deus no coração, sabe que não há mal que vingue, nem inveja que maltrate. 'Pastor carioca, volte para os seus fiéis, que certamente ganhará muito mais...'

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom