Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display

404

Página não encontrada

Início

Evento será realizado em Holambra (SP), de 22 a 24 de junho



A Agritech, pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas voltadas especialmente para a agricultura familiar, apresentará soluções em mecanização destinada às culturas de frutas e hortaliças durante a 27ª Hortitec – Exposição Técnica de Horticultura, Cultivo Protegido e Culturas Intensivas, que será realizada em Holambra (SP), de 22 a 24 de junho, no Parque da Expoflora. Após permanecer dois anos suspensa em razão da pandemia, a Hortitec espera receber mais de 30 mil visitantes na edição de 2022.

“Estamos com ótimas expectativas para a concretização de bons negócios nesta edição da Hortitec, após esses anos sem a sua realização. A Agritech sempre participou da feira, que é muito organizada, com o público extremamente técnico, composto por visitantes do Brasil e do exterior”, afirma o Coordenador de Vendas/Marketing da Agritech César Roberto Guimarães de Oliveira.

Para a Hortitec, a Agritech levará a linha de tratores das versões 1155 Fruteiro e 1160 Fruteiro, equipados com motores ultramodernos que atendem às exigências das normas internacionais de emissões de poluente e baixo ruído. A tecnologia adotada pela empresa antecipa o futuro do conceito em eficiência e está adequada ao programa MAR-1 (Máquinas Agrícolas e Rodoviárias – Fase 1).  

“O mercado de culturas adensadas exige cada vez mais produtos com características específicas para a atividade. Por isso, os nossos tratores vêm ao encontro com essas exigências tais como variação de potência, dimensões adequadas, baixa compactação de solo, considerado fator muito importante em culturas perenes. Tudo isso aliado ao baixo consumo de combustível”, aponta Oliveira.

Além dos tratores fruteiros, a Agritech dispõe de modelos cultivos utilizados no cultivo de hortaliças nas linhas 1155, 1160 e 1185.

Sobre a Agritech

A Agritech Lavrale – Divisão Agritech é pioneira na indústria brasileira ao fabricar linhas de tratores, microtratores e implementos agrícolas voltadas para a agricultura familiar. No final de 2014 a empresa atingiu a marca de 100 mil tratores produzidos pela sua fábrica, em Indaiatuba (SP). A Agritech faz parte do Grupo Stédile e surgiu com a cisão da Yanmar do Brasil. O Grupo Stédile, de Caxias do Sul (RS), é um dos mais respeitados conglomerados industriais do Brasil e engloba a empresa Agrale S.A.

Para saber mais: www.agritech.ind.br

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA