Otimista, Fujioka se preparar para vendas de Dia dos Namorados

Eletrônicos estão entre os presentes mais procurados entre os casais. Na Promoção Tecno Lovers, cada 300 reais em compras dará direito a concorrer a um par de fones de ouvido

Foto: Renato Alves.

No ano passado, as vendas envolvendo o Dia dos Namorados tiveram crescimento recorde e a expectativa se mantém alta em 2022. Segundo dados do Serasa Experian, comércio físico brasileiro registrou em 2021 uma alta de 13,7% e o ticket médio subiu mais de 15% com relação ao mesmo período de 2020.

Alguns casais apostam em jantares ou viagens, outros ficam apenas na troca de presente para demonstrar o carinho nesta data romântica e, quando a intensão é presentear com eletrônicos, os jogos, smartwatch, os fones de ouvido estão entre os mais procurados.

Foi pensando neste público conectado que o Grupo Fujioka lançou a promoção Tecno Lovers. A cada 300 reais em compra é gerado um número da sorte para que o cliente concorra a um par de fones de ouvido wireless Samsung Galaxy Buds 2, um para o sorteado e outro para o seu amor. Serão 50 pares e quanto maior a compra, mais chances de ganhar. O período de participação é de 27 de maio a 28 de junho.

"Esta é uma das datas mais importantes para o comércio brasileiro e os eletrônicos são tradicionalmente um dos presentes mais procurados entre os casais, por isso temos boas perspectivas de venda no site e nas lojas físicas", comenta Roberta Tibely, gerente de marketing do Grupo Fujioka.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom