Casal escolhe Mega Moda Park para Ensaio fotográfico pré-Wedding




Guthierry e Jéssica empreenderam juntos no shopping de moda atacadista


Na contagem regressiva para o casamento, o casal de engenheiros Guthierry Fernandes Franco e Jéssica Pereira Gomes escolheram um local inusitado para fazer o seu Ensaio fotográfico: o Mega Moda Park. A ideia de fotografar no shopping de moda atacadista surgiu por causa da trajetória profissional deles. Em 2016, ainda na faculdade, o casal de namorados abriu uma empresa de marketing de conteúdo com foco nas lojas da Região da 44, e logo conquistaram seus primeiros clientes no Mega Moda Shopping.  


"Nos conhecemos na escola de ensino fundamental. Fizemos faculdade de publicidade e propaganda e, juntos, decidimos empreender. Nosso negócio deu certo e nossa história passa pela Região da 44, pelo Mega Moda e por todas as lojas que nos deram a oportunidade. Ao realizarmos as fotos no Mega Moda Park, revivemos importantes momentos da nossa história e pudemos ter a certeza de que trilhamos o melhor caminho, fizemos a escolha correta", conta Guthierry Fernandes Franco.


Para Tassia Carvalho, Gerente de Marketing do Grupo Mega Moda,  foi bem interessante o pedido. "Achamos inusitado, inicialmente, o pedido, mas ficamos muito felizes em saber que nosso shopping marcou a trajetória profissional do casal e que estaremos eternizados em um momento tão importante da vida deles."


Sobre o Mega Moda

O Mega Moda Shopping, inaugurado em 2011, possui área construída de 34 mil m2, com mais de 1.300 lojas e um amplo estacionamento. O Mega Moda Park, com sua primeira etapa inaugurada em novembro de 2018, possui estacionamento para ônibus, Praça de Eventos, e, até sua conclusão, possuirá 66,5 mil m2 e contará com 700 lojas, vagas para 1.000 carros. O complexo também conta com o Mega Moda Hotel, o maior hotel de Goiânia com 270 apartamentos, o Mini Moda - espaço especializado em moda infanto-juvenil, o Clube de Costura e a Praça da Moda. O Mega Moda está localizado na região da 44, em Goiânia, polo de moda que mais cresce no país. Os produtos também podem ser comprados pelo site do Mega Moda.


Fernanda Cappellesso
62 99901-2722
Twitter: @fcappellesso

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom