Claudeci Luart: candidato a deputado distrital sonha em ver o Distrito Federal renascendo como a capital da oportunidade e da esperança

 

Claudeci Luart: candidato a deputado distrital sonha em ver o Distrito Federal renascendo como a capital da oportunidade e da esperança


 

Empresário do ramo de calçados é exemplo de vida e sucesso em Brasília


 


Claudeci Luart nasceu em Taguatinga, cidade satélite de Brasília em 18 de julho de 1973. O priogênito de 7 irmãos, de família humilde e trabalhadora precisou encarar cedo o trabalho. Começou a trabalhar aos 14 anos como vendedor de picolé, depois frentista, depois feirante, depois representante comercial, até encarar o desafio de ser empresário no ramo de calçados. 

O empresário sabe que para ser um vencedor na vida não se pode descuidar da motivação. E com a sua simplicidade conquistou oportunidades e com elas a chance de crescer e fazer crescer quem está ao seu lado. É muito grato por seu maior patrimônio, a família, pois contou com a rede de apoio e o trabalho de todos para que unidos pudessem alcançar o mesmo objetivo. 

Luart é um homem simples de personalidade forte, resistente e vencedor das dificuldades e quer ingressar na política para poder ajudar ainda mais o povo e poder contribuir com o empreendedorismo na cidade, sabe que através do emprego é possível mudar todas as realidades e trazer dignidade. “Conheço todas as cidades do DF, conheço as suas dores e vulnerabilidades também. Desse modo, pretendo atuar de forma ampla, com políticas públicas que possam transformar profundamente a realidade, representar à população de Brasília com dignidade e transparência,” afirma o candidato. 

Claudeci Luart enfatiza que é norteado por princípios da ética, seriedade, coerência e voltados para o interesse público. “Trabalhar com política é você cuidar das pessoas, principalmente aquelas que mais precisam, é ouvir com o coração e agir em busca de mudar para melhor a vida das pessoas. Trabalho para que cada pessoa tenha, no DF, a possibilidade de prosperar com a sua família, ser feliz e melhorar sua condição de vida,” finaliza. 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom