Pesquisa busca compreender os desafios e a atuação de mulheres e jovens do agronegócio

Conduzida pela Deloitte e com apoio do Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio e do Youth Agribusiness Movement, a consulta segue até o dia 12 de setembro



A pesquisa "Diversidade, Equidade e Inclusão nas Organizações 2022", que está sendo conduzida pela Deloitte, empresa de auditoria independente com mais de 177 anos de trabalho, possui perguntas complementares sobre a participação feminina e os desafios da nova geração no setor.

Os dados da consulta, que segue até o dia 12 de setembro, serão divulgados com exclusividade durante o Congresso Nacional das Mulheres do Agronegócio (CNMA), que ocorre simultaneamente ao Youth Agribusiness Movement (YAMI) nos dias 26 e 27 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).

“Temos estudado e observado ao longo de todos os congressos das mulheres e dos jovens a importância da diversidade na gestão para o aumento da qualidade da governança e da competitividade das empresas, mas agora teremos uma visão metodológica e estruturada. Nesse sentido, com a Deloitte, uma das maiores organizações do mundo no campo de estudos de consultorias, teremos uma apresentação especial, com fundamentos e metodologia revelando de uma maneira racional a importância da presença das mulheres no comando das organizações do agronegócio”, detalha o curador de conteúdo dos eventos, o jornalista e sócio-diretor da Biomarketing, José Luiz Tejon.

A Show Manager dos congressos, Carolina Gama, pontua que a pesquisa trará luz a temas que têm total consonância com os conteúdos que vêm sendo trabalhados ao longo dos anos pelos eventos. “Entender como as mulheres e os jovens têm atuado no agro e os seus principais desafios é fundamental para que desenhemos o que é preciso para dar suporte e apoio a eles. Além disso, será um privilégio compartilhar esses resultados com os participantes do CNMA e YAMI”.

"O apoio do CNMA e do YAMI à pesquisa de Diversidade/Mulheres e Jovens no Agronegócio da Deloitte será fundamental para mapearmos como as transformações em curso no setor estão se refletindo em práticas de inclusão e quais são as particularidades e desafios para a participação feminina e das novas gerações nesse segmento", salienta a Sócia-Líder de Diversidade e Inclusão da Deloitte, Angela Castro.

Os profissionais do agronegócio podem responder o questionário e participar da pesquisa por meio do link: https://shre.ink/mcC0.

Congresso das Mulheres

Em sua 7ª edição, o CNMA 2022 volta a ser palco do maior encontro entre as mulheres do setor, após dois anos em formato online. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.mulheresdoagro.com.br/inscricoes2022/. Para a 4ª edição do YAMI, congresso dedicado aos jovens do agronegócio, as inscrições podem ser feitas pelo site https://www.yamimovement.com.br/inscreva/.

Serviço
7° Congresso das Mulheres do Agronegócio – CNMA e 4º Youth Agribusiness Movement
Data:
 26 e 27 de outubro de 2022
Local: Transamerica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387, Santo Amaro – São Paulo/SP
Para mais informações e inscrições, acesse: www.mulheresdoagro.com.br e https://www.yamimovement.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom