Clube de Costura leva ecobags feitas com retalhos para o Amarê Fashion




Clube de Costura leva ecobags feitas com retalhos para o Amarê Fashion
 

 

As bolsas, que tem formato para carregar notebook, serão sorteadas durante o evento

 

O Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda, localizado no piso G3 do Mega Moda Shopping, confeccionou ecobags com retalhos de tecido doados por lojistas do Mega Moda Park para serem sorteadas durante o Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana. Com combinações variadas de cores para valorizar looks e formato prático que possibilita carregar notebook ou itens comuns a qualquer bolsa, elas serão sorteadas no stand do Mega Moda Park durante o evento, que acontece de 31 de agosto a 3 setembro, no Centro Cultural Niemeyer, em Goiânia. Para novos empreendedores da moda e outros segmentos, no stand também serão sorteadas mais de 300 ecobgs.

 

De acordo com Rogélia Pinheiro, Gerente do Clube de Costura, a ação tem como objetivo reforçar atitudes mais ecológicas e dar ênfase às ações desenvolvidas. "Queremos que as pessoas vejam e identifiquem o Clube de Costura como um espaço que se dedica e é engajado com ações de inclusão social e ações ambientais. Além dos ajustes e consertos de roupas o Clube é um espaço colaborativo que desenvolve diversas ações importantes para a sociedade e o meio ambiente" , afirma.

 

 

 

Sobre o Clube de Costura

 

Projeto institucional do Mega Moda com foco em profissionalizar e desenvolver a moda, o Clube de Costura se destaca pelo seu compromisso pela busca de um mercado de moda mais consciente e o engajamento social. Em 2019, venceu o Prêmio Abrasce, na categoria Campanhas Institucionais -- Shoppings com ABL menor que 30 mil.

 








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom