Life Fitness inaugura loja conceito em Goiânia de 140m²





Espaço no Setor Sul começa a funcionar dia 24 de agosto e foi projetado com foco na experiência dos clientes, que poderão interagir e conhecer o portfólio da marca – desde a biomecânica até as tecnologias de última geração


Goiânia (GO), agosto de 2022 - A Life Fitness, líder global em equipamentos de fitness comerciais, inaugura no próximo dia 24 de agosto no Setor Sul, a primeira loja conceito da marca em Goiânia (GO), reforçando ainda mais o seu atendimento a todo o Centro-Oeste do País (veja endereço abaixo). O espaço de 140m², além de expor os produtos e lançamentos, proporcionará uma experiência de interação diferenciada para os visitantes.

“O espaço é amplo e moderno, conta com um projeto arquitetônico baseado na Life Fitness Store de São Paulo, a primeira loja própria do mundo da marca. Dessa forma, a experiência do cliente vai além dos equipamentos, oferecendo os mesmos elementos da matriz, como a qualidade no atendimento, o cheiro da loja e trilha sonora agradável, tudo para atender a um público diverso como academias, construtoras, redes hoteleiras, síndicos de condomínios, arquitetos, clientes residenciais, entre outros segmentos”, afirma Giuliana Cogo, head de marketing LATAM da Life Fitness. 

O empresário Tiago Mello, Dealer Premium exclusivo Centro-oeste da marca, explica que a loja premium de Goiânia chega para se aproximar ainda mais do consumidor final. “Goiás tem um mercado em expansão, com o crescimento do mercado imobiliário, principalmente, e com isso, nós notamos que o público está cada vez mais exigente. O pós-pandemia nos mostrou o amplo crescimento do desejo dos clientes por instalações com maior qualidade. Comprar pelo site ou whatsapp, não confere a mesma experiência do que comprar na loja física, por isso, a nossa loja em Goiânia é um centro de relacionamento para as pessoas que buscam conforto, atendimento premium, além de uma relação mais próxima com a marca”, avalia.

A loja oferece um ambiente onde o público poderá conhecer os itens de todas as linhas da Life Fitness. Entre as novidades estão as bikes de spinning modelos IC2, IC5 e IC7 que ganharam um rebrand, o moderno remo com resistência a ar e tela intuitiva, escada Integrity com painel SL, esteira 95T com painel SE3HD, considerado o melhor equipamento da linha, esteira T3 residencial, além dos equipamentos consolidados da linha Axion. 

A loja conceito da Life Fitness em Goiânia está localizada na Avenida Dep. Jamel Cecílio, Nº1606 - Setor Sul, Goiânia. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h às 13h.

Sobre a Life Fitness

A Life Fitness é líder global em equipamentos fitness comerciais. A empresa fabrica e vende equipamentos cardiovasculares e de força através de sua icônica família de marcas que inclui Life Fitness, Hammer Strength, Cybex, ICG® e SCIFIT. Seus equipamentos são distribuídos para mais de 250 mil academias em mais de 160 países. A Life Fitness está sediada nos arredores de Chicago, em Franklin Park, Illinois. Para obter mais informações sobre os produtos e serviços da Life Fitness, visite www.lifefitness.com.br.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom