Mandarin SPA Urbano entrega 1,8 tonelada de alimentos arrecada em campanha solidária




Ação celebrou o 13º aniversário do SPA

 

O Mandarin SPA Urbano, fundado em 2009 para proporcionar saúde, bem-estar e qualidade de vida para as pessoas, fez a entrega da 1,8 tonelada de alimentos não perecíveis arrecadados durante o Mandarin Solidário, que celebrou o 13º aniversário do SPA em julho. A sócia Giane Honorato fez a entrega de parte da arrecadação ao o Instituto Monte Sinai, que cuida de idosos em Anápolis, e a outra parte foi entregue por ela e o sócio Cadu Fedato ao artista plástico Samuel Caixeta, do Instituto "Eu acredito no seu sonho", localizado em Goiânia.

 

"O Mandarin Solidário deste ano superou todas as expectativas. Em menos de 48 horas, após o início da ação em 01 de julho, todos os vouchers das experiências oferecidas para este ano foram esgotados. A solidariedade e o engajamento dos nossos clientes foram fundamentais para o sucesso dessa ação", destaca Deborah Faria Machado, sócia-fundadora do Mandarin SPA Urbano.

 

Sobre o Mandarin SPA Urbano

Fundado em 2009, o Mandarin SPA Urbano foi o primeiro Spa Urbano na cidade de Goiânia (GO) e conta hoje com 3 unidades, sendo duas em Goiânia (Castro's Park Hotel e Clarion Hotel) e uma em Anápolis (Denali Hotel). Dos sócios Deborah Faria Machado, Cadu Fedato e Giane Honorato, o SPA oferece mais de 60 tratamentos exclusivos tendo a Aromaterapia também como base, em um ambiente todo aromatizado de forma terapêutica com óleos essenciais, desenvolvidos exclusivamente por nossa naturóloga. Com o propósito "Quantidade de vida é uma decisão divina, mas qualidade de vida é uma decisão humana", o Mandarin SPA Urbano funciona diariamente.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom