Marconi quer iniciar trabalho no Senado com 150 projetos já elaborados

Candidato tucano afirma que rol de propostas já tem prontas 100 das que apresentará, se eleito, no Congresso


Foto: Márcio Santos.

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que concorre esse ano ao Senado com o número 456, pretende chegar novamente ao Congresso municiado por 150 projetos já elaborados e que contemplem as diversas linhas de sua atuação.

"Já tenho 100 Projetos de Lei prontos para apresentar no primeiro dia, se eu for eleito senador", afirmou o tucano, recentemente. "Quero chegar até o final deste ano, se for eleito, a 150 projetos e emendas – todas de interesse público para, no dia primeiro de fevereiro, eu apresentar já 150 projetos de lei, para ajudar o Brasil", completou, em discurso em Jussara.

Marconi  tem reforçado que as propostas que apresentará partiram da experiência no Executivo, como governador por quatro mandatos, quando criou muitos programas de sucesso, e no Legislativo, onde já ocupou os cargos de deputado estadual, deputado federal e senador.

As propostas do tucano contemplam apoio à Reforma Tributária, com redução de impostos; mais universidades para Goiás; apoio às Santas Casas; apoio à Política Nacional de Alfabetização e manutenção da redução dos impostos sobre os combustíveis.
Também abarcam a viabilização de recursos federais para a Segurança Pública estadual; ampliação de recursos para o combate ao câncer; apoio às políticas públicas que incentivam o desenvolvimento sustentável e recursos e programas para consolidar a produção cultural

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom