Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display







IESB

404

Página não encontrada

Início
Candidato tucano afirma que rol de propostas já tem prontas 100 das que apresentará, se eleito, no Congresso


Foto: Márcio Santos.

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que concorre esse ano ao Senado com o número 456, pretende chegar novamente ao Congresso municiado por 150 projetos já elaborados e que contemplem as diversas linhas de sua atuação.

"Já tenho 100 Projetos de Lei prontos para apresentar no primeiro dia, se eu for eleito senador", afirmou o tucano, recentemente. "Quero chegar até o final deste ano, se for eleito, a 150 projetos e emendas – todas de interesse público para, no dia primeiro de fevereiro, eu apresentar já 150 projetos de lei, para ajudar o Brasil", completou, em discurso em Jussara.

Marconi  tem reforçado que as propostas que apresentará partiram da experiência no Executivo, como governador por quatro mandatos, quando criou muitos programas de sucesso, e no Legislativo, onde já ocupou os cargos de deputado estadual, deputado federal e senador.

As propostas do tucano contemplam apoio à Reforma Tributária, com redução de impostos; mais universidades para Goiás; apoio às Santas Casas; apoio à Política Nacional de Alfabetização e manutenção da redução dos impostos sobre os combustíveis.
Também abarcam a viabilização de recursos federais para a Segurança Pública estadual; ampliação de recursos para o combate ao câncer; apoio às políticas públicas que incentivam o desenvolvimento sustentável e recursos e programas para consolidar a produção cultural
Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA