Pastor Gentil Oliveira, presidente da Assembléia de Deus, Ministério Bethel, anuncia apoio à candidatura de Marconi ao Senado

"Pode contar comigo nesse trabalho", declarou o pastor ao candidato tucano neste sábado (20/8) durante lançamento da candidatura do vereador Ronilson Reis para deputado estadual

Foto: Márcio Santos.

Presidente da Assembléia de Deus,  Ministério Bethel, o pastor Gentil de Oliveira declarou apoio à candidatura de Marconi Perillo (PSDB) ao Senado Federal. "Você (Marconi) pode contar comigo nesse trabalho", garantiu o pastor. A declaração foi feita nesta sábado em evento de lançamento da candidatura do vereador por Goiânia Ronilson Reis como deputado estadual.

Segundo o pastor a presença de Marconi no Senado é importante para Goiás. "A gente precisa juntar forças para que você possa voltar ao cenário nacional e desempenhar um trabalho importante para o Brasil e principalmente para Goiás", afirmou.

Marconi enalteceu a trajetória de vida do pastor Gentil de Oliveira, que exerce a função de pastor presidente da Igreja Assembléia de Deus - Ministério Bethel desde sua fundação. "É uma honra e prazer receber apoio de uma liderança com a qualidade moral que o senhor tem", ressaltou Marconi.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom