No Muquém, Baldy ‘esbarra’ em adversários e caminha com o povo

O candidato ao Senado pelo PP, Alexandre Baldy, esteve no último sábado (13/8) em Muquém, distrito de Niquelândia, para participar da Romaria de Nossa Senhora d'Abadia. No local, o progressista se encontrou com seus principais concorrentes nesta eleição que também visitavam a cidade

Foto: Ciro Figueiredo.

Após dois anos sem acontecer, Muquém voltou a receber os fiéis na Rodovia da Fé, em Niquelândia, tradição que completa 274 anos de história e é a mais antiga de Goiás. Baldy percorreu as ruas de Muquém onde apertou a mão de quase 2 mil pessoas. O candidato aproveitou para fechar apoio com o prefeito de Niquelândia, Fernando Carneiro.  

Em seguida, o candidato ao Senado visitou as barracas, conversou com moradores, lideranças políticas da cidade e outros prefeitos da região. Baldy também se encontrou com representantes religiosos e comerciantes.

O progressista avalia que o encontro com os adversários foi 'tranquilo e cordial'. Ele conversou com os demais candidatos, cumprimentou e abraçou todos. "Defendo uma disputa cordial e de alto nível. Todos estamos com um único objetivo, fazer o melhor passa nosso estado, independente do partido. Vai vencer aquele que o eleitor escolher. Isso é democracia", comentou.

Campanha eleitoral
Começa nesta terça-feira (16), o primeiro dia oficial da campanha eleitoral este ano e Baldy comenta que está muito tranquilo e seguro de seu projeto político por Goiás. "Estamos trabalhando há muito tempo em pré-campanha e articulações em defesa e divulgação de nosso projeto para Goiás. Agora a disputa vai começar para valer. Estou muito empolgado e ansioso ao mesmo tempo", destacou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom