Starrett recebe time masculino de vôlei de Guarulhos e reforça patrocínio da equipe esportiva

Incentivar o esporte faz parte do DNA da Starrett; para intensificar parceria, indústria abre suas portas para equipe de vôlei conhecer as instalações da fábrica em Itu (SP)



A Starrett abriu suas portas, no dia 23 de agosto, para receber uma visita especial: o time masculino de vôlei de Guarulhos, o Vedacit Vôlei Guarulhos (VVG). A Starrett é a mais nova patrocinadora oficial da equipe. O time conheceu as instalações da fábrica da Starrett, em Itu (SP), como forma de integrar ainda mais a parceria.

O time foi recebido pelo Presidente da Starrett Brasil, Christian Arntsen, que reforçou, em sua fala, que incentivar o esporte faz parte do DNA da Starrett. Na ocasião, Arntsen comparou a união de uma equipe esportiva aos departamentos de uma indústria.

“A dedicação, o esforço, a união, o foco e a paixão de esportistas de elite podem servir de exemplos ao universo corporativo. E, a consciência de time pode ser adotada em uma indústria. Afinal, todos os departamentos dependem um do outro e essa sinergia é muito importante em uma empresa”, avaliou Arntsen.

Além do apelo esportivo, Arntsen aproveitou a ocasião para dizer que o projeto social desenvolvido pelo VVG com as crianças em Guarulhos, as inserido no mundo do esporte também foi um atrativo para o apoio da Starrett ao VVG. “Nós, da Starrett, também prezamos por ações de responsabilidade social nas comunidades em que, de alguma forma, a indústria possa estar inserida”, afirmou.

“Com certeza vamos honrar a marca Starrett na nossa camiseta”, comentou o Presidente do VVG, Anderson Marsili, que aproveitou a presença do presidente da Starrett e entregou, em mãos, uma camiseta autografada do time de Guarulhos.

A equipe também foi recebida pelo Diretor de Recursos Humanos da Starrett, Francisco Bertagnoli; pelo Diretor Financeiro da Starrett, José Luís Zambotti; pelo Diretor Comercial da Starrett, Leandro Cruz e pelo Gerente de Marketing da Starrett, Márcio dos Santos.

“Estamos muito felizes com o patrocínio da Starrett. É uma honra”, comemorou o Capitão do time e Levantador do VVG, Sandro Barbalho de Carvalho.

No universo esportivo, há alguns anos, a Starrett também consolida sua marca no futebol brasileiro, sendo uma das patrocinadoras do Ituano Futebol Clube, time da cidade onde está localizada a filial brasileira da empresa.

Sobre a Starrett

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas nos Estados Unidos, China e em Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais (faça você mesmo!) para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas etc.

Mais informações, acesse: www.starrett.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom