Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display







IESB

404

Página não encontrada

Início

Dudu Ludgero marca presença na conferência ao lado de nomes como Thiago Nigro e João Del Valle

Trazer o que há de mais atual e inovador no mercado para Brasília, além de integrar os ecossistemas para agilizar o desenvolvimento de projetos. Essa foi a missão do empresário Eduardo Ludgero em sua viagem a Florianópolis, a convite do SEBRAE, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, para participar do Startup Summit 2022, que aconteceu nos dias 04 e 05 de agosto.

O Startup Summit teve seu início em 2018, com a missão de reunir os diferentes atores do ecossistema de inovação e empreendedorismo. Nas edições passadas, o público já atingiu mais de seis mil participantes, entre empreendedores nacionais e estrangeiros. Para esse ano, participaram 90 palestrantes nacionais e internacionais, além de feira de negócios – um espaço estratégico para a troca e networking, Entre os nomes dos participantes, esteve o do fundador e CEO do Grupo Primo Thiago Nigro, João Del Valle, fundador e CEO da Ebanx, Gabriela Prioli, apresentadora na CNN Brasil, entre outros.

Para Dudu “é de grande importância para a inovação no Brasil que os atores do ecossistema de inovação de Brasília se conectem com makers de outros estados”, comenta o empresário, que não esconde a honra em ter sido convidado para participar de um evento tão grande e importante para o mundo da inovação.

Sobre Dudu Ludgero

Hoje, aos 25 anos de idade, o jovem brasiliense é um dos maiores entusiastas da sua geração no ramo da inovação. De projeto em projeto, ele cria empresas que geram benefícios para a sociedade como um todo, desde uma solução para o descarte incorreto de bitucas, a uma solução de tokenização, a transformação de um ativo real em um ativo digital, e criação de uma economia circular para o Biotic.

Dudu é formado em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de Brasília (UnB) e já ganhou mais de 7 hackathons (uma maratona de programação na qual hackers se reúnem por horas, dias ou até semanas, a fim de explorar dados abertos, desvendar códigos e sistemas lógicos, discutir novas ideias). Ainda na faculdade, se apaixonou por marketing e negócios, se encontrando no ramo das startups e é fundador da H4nds Lab, criada há 4 anos.

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA