DJ Marola convoca rappers de Brazlândia para Ensaiaço no fim de semana





Brazlândia recebe mais uma edição do Ensaiaço com Bate Papo, Grafite e Muita Música

O Projeto Ensaiaço de Arte Urbana leva um pouco da cultura hip hop às comunidades de Brazlândia e da Cidade Estrutural. Idealizado pelo DJ Marola, a proposta do Ensaiaço é mostrar a força da cultura do hip hop e seus elementos- Rap, MC’s, break dance e grafite- símbolos de resistência do movimento.

Para concretizar esse projeto, o DJ Marola convida o público a participar dessa intervenção com microfone aberto para os artistas locais apresentarem suas canções e rimas. O encontro está marcado para o próximo domingo, 14 de agosto, na Vila São José, em Brazlândia.


Para o organizador do evento DJ Marola o palco do Ensaiaço é uma oportunidade para os jovens se interessarem pela arte. “Nosso encontro Ensaiaço traz uma perspectiva e regaste para os jovens da comunidade, além de ser um bom espaço para trilharem um caminho rumo à profissionalização” finaliza o DJ Marola.

Rappers, grafiteiros, dançarinos, MC's e DJ's se apresentam no evento. DJ Marola e DJ Thesco já têm presença confirmada. Tem microfone aberto e muitos brindes para o público. O Projeto Ensaiaço é realizado com recursos do Fundo de Apoio à Cultura do Distrito Federal (FAC-DF) e apoio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF. A entrada é franca.

 

Serviço

Ensaiaço

Domingo 14 de agosto

A partir das 16 horas

Vila São Quadra 35, no estacionamento, em frente ao Supermercado Verdí Bairro- Supermercado das Verduras, em Brazlândia.


LINK VÍDEO https://youtu.be/bksgmBhTngA

Redação

Repórter

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom