TV Câmara de Valparaíso de Goiás rebe o Troféu Imprensa 2022

A TV Câmara de Valparaíso de Goiás foi homenageada em peso, neste sábado, 20 de agosto, durante evento realizado pela AICE – Associação de Imprensa e Comunicadores do Entorno


Foto: Cleben Oliveira.

O Troféu Imprensa está em sua 6ª edição e é concedido anualmente àqueles que inovaram ou se destacaram na cobertura de eventos em cidades próximas do Distrito Federal, especialmente em Valparaíso de Goiás, Cidade Ocidental e Novo Gama.

A TV Câmara recebeu o reconhecimento pela inovação de cobertura dos trabalhos legislativos e também dos principais eventos do executivo. Os homenageados foram a jornalista e assessora de comunicação, Juliana Gentila; o diretor executivo da TV Câmara, Aramys Soares; o repórter fotográfico, Cleben Lopes; o produtor, Marcelo Scarabelli; o diretor  Davi Ricardo e o social mídia, Witor Neri.

A TV Câmara de Valparaíso de Goiás, foi lançada em fevereiro de 2021, e é responsável pela transmissão ao vivo de sessão ordinárias, com acessibilidade em Libras e outros eventos, um marco essencial que chegou no ápice da pandemia de covid-19.

"Num momento tão difícil para toda a sociedade,  graças à vontade do gestor de fazer história, Placido Cunha resolveu implementar uma ferramenta de conexão e interação  com a população, que além da proximidade, oferece mais transparência dos trabalhos legislativos e dos debates do Plenário. Um trabalho importante que não existia na esfera legislativa municipal. Hoje, recebemos o reconhecimento do nosso profissionalismo e empenho de levar à comunidade os fatos importantes que merecem atenção e participação da sociedade", destacou a assessora de comunicação Juliana Gentila.

O presidente da Casa, Placido Cunha também recebeu o Troféu em reconhecimento à sua gestão eficiente e transformadora no quesito transparência e comunicação. "Isso nada mais é que  um compromisso e direito do cidadão, que desde o início da atual legislatura conta com uma administração legislativa  mais transparente e próxima da nossa sociedade", pontuou Placido.

Os troféus foram entregues pelo idealizador do projeto, Ary dos Reis e pelo presidente da AICE, Waldir Gianesini, que explicaram  que a honraria é uma forma de incentivar os profissionais de imprensa.

Edilayne Martins

"Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida." (Bob Marley)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom