3 Elas Semijoias tem coleção especial para o Dia das Crianças





3 Elas Semijoias tem coleção especial para o Dia das Crianças

Goiânia, setembro de 2022 -- A coleção 3 Elas Petit, linha de acessórios para o público infantojuvenil da 3 Elas Semijoias, traz brincos, anéis, pulseiras e colares delicados, coloridos e com design fino e leve. Para quem quer presentear no Dia das Crianças, a marca selecionou peças especiais para encantar meninas de todas as idades. 

"A linha Petit foi pensada junto com as minhas 3 filhas, que participam ativamente das escolhas das peças e também são as modelos da linha. É muito gratificante ver a participação delas, ouvir suas opiniões e tê-las também representando a nossa marca nas fotos, já que foram a minha inspiração para a criação do nome 3 Elas", afirma Daniela Mumbach, Fundadora da marca e mãe de Gabriela, Isabela e Rafaela.

A coleção Petit está disponível na loja e é uma ótima opção de presente para o Dia das Crianças. Veja alguns peças da nova coleção:


Onde comprar

Localizado na Galeria Marfim, no Setor Oeste, a 3 Elas Semijoias oferece uma experiência de compra personalizada. Com horário de funcionamento das 09h às 18h, de segunda à sexta, e das 09h às 13h, aos sábados, a marca segue todos os protocolos de segurança contra a disseminação da Covid-19. Além do atendimento presencial, as consumidoras também contam com a opção de comprar online, por meio do link https://linktr.ee/3elas, com entrega em todo o Brasil.






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom