Brasil Center Shopping oferece filmes para curtir o final de semana



A Mulher Rei, protagonizado por Viola Davis,  sucesso de bilheteria no país, é uma das opções em cartaz


Para quem está procurando uma opção para curtir o final de semana, o filme “A Mulher Rei” é uma ótima sugestão. O Brasil Center Shopping traz sessões do novo filme para curtir um cineminha. O filme é dirigido por Gina Prince-Bythewood e produzido pela Sony Pictures Motion Picture Group. 


Em sua estreia, o longa liderou as bilheterias dos cinemas brasileiros no fim de semana, e é um enorme sucesso em salas por todo o mundo. Impulsionado pela presença da protagonista do longa metragem, a atriz Viola Davis, no Brasil, que concedeu entrevistas para o "Fantástico" e “Conversa com Bial”, o filme já foi visto por mais 248 mil espectadores e arrecadou pouco mais de R$ 5 milhões entre os dias 22/09 e 25/09, segundo dados inéditos da Comscore.


Sinopse: 

A Mulher Rei é uma história memorável da Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800, com habilidades e uma força diferentes de tudo já visto. Inspirado em eventos reais, A Mulher Rei acompanha a emocionante jornada épica da general Nanisca (a atriz vencedora do Oscar® Viola Davis) enquanto ela treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas. Algumas coisas valem a luta.


Horários : 16h30

Classificação indicativa 12 anos.


Outros filmes em cartaz: 


ÓRFÃ 2: A ORIGEM

Horários: 

19h15


A QUEDA

Horários: 

17h30 - 19h50


Lembrando que a programação pode ser alterada sem aviso e deve ser sempre consultada no site oficial do Shopping. 


Sobre o shopping: 


O Brasil Center Shopping conta com mais de 500 lojas, incluindo grandes redes varejistas, academia Smart Fit, salas de cinemas, praça de alimentação com opções para todos os gostos, amplo estacionamento e com pista de fácil acesso ao shopping. O cinema, de alto padrão, da rede Multicine, exibe os principais lançamentos nacionais e internacionais.


Brasil Centre Shopping 


Av. Marginal - Parque Esplanada III, Valparaíso de Goiás - GO

CEP: 72876-359 - contato@brasilcentershopping.com.br


Segunda a Sábado: 9h às 20h

Domingo (Facultativo lojas): 14h às 20h

Praça de Alimentação (Seg a Sáb): 10h às 22h

Praça de Alimentação (Dom): 12h às 20h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom