Brasil Center Shopping promove evento voltado para empreendedores


DNA de Gigante é um treinamento voltado para quem quer melhorar seu negócio, explica o superintendente do Brasil Center Shopping, Francisco Neto


O desafio de se manter no setor comercial é muito grande e um dos principais motivos para isso é a falta de instrução profissional. Pensando nisso, o  Brasil Center Shopping vai promover o DNA de Gigante, um evento voltado para profissionais de alta performance focado no setor de vendas. O treinamento acontece nos dias 17 e 18 de Setembro, das 09h às 22h.


O DNA de Gigante aborda conceitos, lições e técnicas de forma prática e dinâmica, para que seus participantes vivenciem e desenvolvam o seu máximo potencial como profissional e também pessoal, e assim, sinta-se seguro e capacitado, transformando sua maneira de se posicionar no mercado e evoluindo em ambas as áreas.


O superintendente do Brasil Center Shopping, Francisco Neto, explica que muitos comerciantes têm o foco somente na produção e não na execução. Francisco acredita que isso se dá através do pouco número de formações e cursos de treinamentos para vendedores existentes no mercado e explica qual a missão do DNA de gigante. 


“O evento é um treinamento voltado totalmente para quem quer aumentar seu faturamento, ter alta produtividade, visão estratégica, inteligência emocional, foco no resultado, postura adequada, mentalidade aberta, comunicação eficaz, liderança e tudo que você precisa para aumentar suas vendas”, explica 


Palestrantes


André Nunes é o idealizador do evento e um dos palestrantes. Durante os dias de imersão, ele compartilha sua vivência profissional e também o método para gerar mais valor e vendas para as empresas.


Alexandre Geléia, Fred Linhares, Aryanne Marques e Melque Dourado são grandes nomes que irão palestrar no DNA de gigante.


Os ingressos custam a partir de R$ 97.


Serviço 


DNA de Gigante

Dia 17/09 e 18/09 (sábado e domingo), das 09h às 22h

Link de compra do ingresso (https://sun.eduzz.com/1535502?a=80611522


Brasil Center Shopping 

O Brasil Center Shopping conta com mais de 500 lojas, incluindo grandes redes varejistas, academia Smart Fit, salas de cinemas, praça de alimentação com opções para todos os gostos, amplo estacionamento e com pista de fácil acesso ao shopping. O cinema, de alto padrão, da rede Multicine, exibe os principais lançamentos nacionais e internacionais.


Av. Marginal - Parque Esplanada III, Valparaíso de Goiás - GO CEP: 72876-359 - contato@brasilcentershopping.com.br


Segunda a Sábado: 9h às 20h

Domingo (Facultativo lojas): 14h às 20h

Praça de Alimentação (Seg a Sáb): 10h às 22h

Praça de Alimentação (Dom): 12h às 20h

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom