Brasil será uma nação geradora de felicidade e de oportunidades, diz Lula

Em Porto Alegre, ex-presidente diz que, num novo governo, fará mais e melhor, com emprego de qualidade, mais educação e mais segurança

Foto: Ricardo Sturket

Em ato público em Porto Alegre (RS), na noite desta sexta-feira (16/09), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que no dia 2 de outubro será resolvido um problema com a história do país e que o Brasil será transformado numa grande nação geradora de felicidade e oportunidades.

“Eles têm que aprender que nós renascemos nos nossos filhos, nós renascemos nos nossos netos e nós viemos ao mundo para fazer esse país se transformar em uma grande nação. Em uma grande nação geradora de felicidade, geradora de oportunidades, geradora de conhecimento, porque é isso que interessa a todos nós”, disse, ao lado dos candidatos ao governo e ao Senado pelo Rio Grande do Sul, Edegar Preto e Olívio Dutra.

Na fala aos gaúchos, num palco em que também estavam a ex-presidenta Dilma Rousseff e outros nomes da Coligação Brasil da Esperança, Lula voltou a listar as prioridades de um futuro governo, como gerar emprego e renda e cuidar dos mais pobres e o que mais fará para reconstruir o Brasil.

Ele mencionou os ministérios que serão criados, como o das Mulheres e dos Povos Originários e voltou a dizer que saúde e educação serão tratadas como investimento, não como gasto. “Eu poderia viver da glória de ser o passado, mas eu voltei porque eu acredito que agora a gente vai fazer mais e melhor do que a gente fez. Vai ter mais empregos de qualidade, mais universidades, mais escolas técnicas e mais segurança para as pessoas”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom