Completando 5 anos na capital, MOAI reúne empresários para comemoração à beira do lago

Maior rede de networking do DF reuniu mais de 400 empresários à beira do Lago Paranoá


Na última quarta-feira (31), Brasília recebeu o Exclusive Sunset, evento que comemorou o aniversário de 5 anos da rede MOAI em solo brasiliense. Entre empresários, jornalistas e convidados de peso do cenário empresarial, estima-se que o evento tenha reunido mais de 400 participantes durante as seis horas consecutivas de comemoração, que foi sediada na Barraca do Coco, no complexo do Na Praia.


“Nós criamos esse evento como forma de celebrar toda a nossa trajetória em Brasília. Hoje já contamos com mais de 500 associados conectados que compartilham da mesma filosofia de que é somente através da troca de experiências que alcançamos possibilidades de abrir novas frentes de negócios”, ressalta Vinicius Postai, CEO  da rede.


Além de diversas atrações musicais ao vivo, os participantes também puderam aproveitar de um coquetel volante e de um cardápio especial que reuniu frutos do mar e petiscos refinados sob a curadoria da Barraca do Coco, pertencendo ao grupo Coco Bambu. Para Eduardo Gallo, coordenador do conselho estratégico da MOAI, o evento foi essencial para ressaltar a importância da metodologia de networking da rede.


“A MOAI já se tornou indispensável para o cenário do empreendedorismo brasiliense pois todos os nossos eventos permitem uma gama ilimitada de infinitas conexões, facilitando o surgimento de negócios prósperos e de novas amizades”, conclui Gallo.


Sobre a MOAI - Com 5 anos de mercado e mais de 500 membros em Brasília, a MOAI tem o objetivo de acelerar o crescimento de empresas, desenvolvimento de líderes, construir relações genuínas, gerando oportunidades de negócios com conselhos estratégicos mensais e fomentando a troca de experiências entre empresários de diversos segmentos através de eventos com experiências únicas.


Serviço

MOAI - Disruptive Ideas

Instagram: @moaibrasil

Site: mmoai.com.br




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom