Empresárias de Brasília promovem Fórum de Empreendedores para alavancar micro e pequenas empresas

A 1º edição da mentoria de empreendedorismo vem com caráter social para ajudar a fomentar negócios locais


Com o objetivo de ajudar micro e pequenos empreendedores a deslanchar no mundo dos negócios, um grupo de empresárias do Distrito Federal realiza o 1º Fórum do Empreendedor, nesta sexta-feira (09). O evento inédito contará com palestras, coffee break e oportunidades de networking, além de exibir um desfile de moda. A programação tem início previsto às 14h, no espaço Villa Real, localizado na Colônia Agrícola Samambaia.


De acordo com as idealizadoras do evento Elaine Oliveira, Eleni Costa, Siomara Dasmaceno e Valéria Marques, o Fórum de Empreendedores surgiu com o objetivo de auxiliar micro e pequenos empresários nas diversas demandas dos seus negócios. Para abranger toda essa temática, as mentorias irão abordar os diversos desafios da caminhada empresarial. As palestrantes Carolina Neves, Tatá Azevedo, Sthefany Santos e Patrícia Luz vão falar, respectivamente, sobre Controle Financeiro, Os 4 Pilares da Liderança, Marketing Digital e Saúde Mental.


A empresária Eleni Costa, uma das idealizadoras e proprietária da loja de sapatos que leva seu nome, vai realizar um desfile da Coleção Florescer. A apresentação da campanha inspirada na primavera visa estimular o público a utilizar as diversas ferramentas de divulgação disponíveis no mercado. 


“A mentoria vai auxiliar os micro e pequenos empresários em suas dificuldades do dia-a-dia, proporcionando o melhor uso das ferramentas possibilitadas por seus empreendimentos. Portanto, apresentar a minha coleção de primavera, que possui peças coloridas e chamativas, com tons fortes que nunca saem de moda, é uma forma de levar inspiração aos participantes”, afirmou Eleni Costa.


Para participar do Fórum do Empreendedor é necessário adquirir a entrada por meio do link https://bit.ly/3Tv6xmp. As vagas são limitadas e o custo do ingresso será um kit de higiene feminino que será doado às mulheres em situação de vulnerabilidade econômica. Maiores informações podem ser encontradas no perfil do evento no Instagram: @forumdoempreendedor.


Sobre Eleni Costa - Nascida no Estado do Ceará, Eleni Costa tem mais de 20 anos de experiência no ramo da moda brasiliense. Empresária e proprietária da Loja Eleni Costa, que fica localizada no JK Shopping, em Taguatinga (DF). A grife comercializa sapatos, bolsas e acessórios para todos os gostos.


SERVIÇO

1° Fórum do Empreendedor

Data: 09 de setembro, sexta-feira

Horário: 14h às 20h

Local: Villa Real Eventos, Chácara 156, Brasília, DF

Link para Inscrição: https://bit.ly/3Tv6xmp

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom