Em formato híbrido, Congresso do Trigo debate panorama e tendências do mercado do cereal

Inscrições para o online seguem com 50% de desconto; edição presencial será em Foz do Iguaçu (PR)



Com o objetivo de fortalecer e promover o crescimento da cadeia triticultora brasileira, o 29º Congresso Internacional da Indústria do Trigo, evento organizado pela Associação Brasileira da Indústria do Trigo – Abitrigo, será realizado nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2022, em formato híbrido. A participação presencial será promovida no Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort, em Foz do Iguaçu (PR).

As inscrições para o formato online seguem até o dia 23 de setembro com 50% de desconto. A programação dessa edição conta com a palestra inaugural “Perspectivas Políticas e Econômicas”, que será ministrada pelo Cientista Político e professor do Insper SP, Fernando Schuler, na abertura do evento.

Na segunda-feira, 26, o evento começa com o painel “Segurança Alimentar e o Mercado do Trigo”, que terá a participação do coordenador do FGVAgro, Roberto Rodrigues e o consultor privado do mercado de trigo, Pablo Maluenda e a moderação do jornalista especializado em agronegócio e Marketing, José Luiz Tejon. A programação segue com o painel “A visão das mulheres na gestão do negócio do trigo”, que contará com a participação da CEO do Mulheres do Agronegócio Brasil, Andrea Cordeiro; da CEO do Grupo Dallas, Dorcy Zorzo Casarin; a Diretora Geral e Vice-presidente da Buaiz Alimentos, Eduarda Buaiz; a Presidente do Moinho Globo, Paloma Venturelli, Presidente do Moinho Globo e a Diretora da Attuale Comunicação, Mariele Previdi, que fará a moderação.

O evento segue na manhã da terça-feira, com o painel “Tendências do Mercado Consumidor”, que terá a moderação do Presidente da Moageira Irati, Marcelo Vosnika, e a presença da analista de pesquisa da Euromonitor International, Mikaely Correa; o Presidente da ABIMAPI, Cláudio Zanão e o fundador e Presidente da “La Panière” – França, Pascal Cantenot. O último debate do evento terá como tema “Inovações e Tecnologias no Brasil e no Mundo”, com a presença do cofundador da AAA Inovação e fundador da Disrupt Investment and Innovation, Arthur Igreja; o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Paulo Alvim e a moderação do Presidente do Conselho Deliberativo da Abitrigo, Rogério Tondo.

“Este ano, além de reunirmos o setor para compartilharmos conhecimentos e debater o futuro da cadeia do trigo, o Congresso será uma oportunidade de estabelecermos novas conexões em prol do desenvolvimento do cereal no país”, explica o Presidente-Executivo da Abitrigo, Rubens Barbosa.

Em paralelo ao evento, será realizada a Feira de Negócios, com apresentações e ofertas de produtos, máquinas, equipamentos e sistema e tecnologias de ponta. “Além de debatermos os desafios enfrentados pelo setor nos últimos anos, as novas demandas dos consumidores e as oportunidades futuras, os participantes do 29º Congresso Internacional da Indústria do Trigo terão a chance de fechar importantes negócios, a fim de dar continuidade ao desenvolvimento da cadeia”, finaliza.

A programação completa e as informações para as inscrições para os formatos físico e online estão no site oficial do evento: https://congressoabitrigo.com.br/.

SERVIÇO

29º Congresso Internacional da Indústria do Trigo

Data: 25 a 27 de setembro de 2022

Local (presencial): Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort - Foz do Iguaçu (PR)

Inscrições: https://congressoabitrigo.com.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom