Em jantar, deputado Valdelino Barcelos recebe apoio de 200 empresários

_Evento ocorreu no Riacho Fundo I e reafirmou a força do candidato a deputado distrital que mais investiu na cidade_

A convite de empresários do Riacho Fundo I, o deputado distrital Valdelino Barcelos (PP) – que concorre à reeleição com o número 11.234 – participou de um jantar nesta terça-feira (20/9) e foi aclamado por mais de 200 pessoas. Durante o encontro, o parlamentar afirmou que atender as demandas do setor produtivo local é um dos principais compromissos do seu mandato. “É determinação do governador Ibaneis Rocha garantir que quem gera emprego e renda seja atendido sempre que possível. Seguiremos nessa luta para cuidar cada vez mais da nossa cidade e propiciar as melhores condições de trabalho para todos”, destacou Valdelino Barcelos.
Padrinho do Riacho Fundo I, o deputado Valdelino Barcelos investiu mais de R$ 11 milhões em obras e melhorias na cidade nos últimos dois anos por meio de emendas parlamentares. As principais conquistas do Riacho Fundo I, realizadas devida à parceria de sucesso com a Administração Regional, foram apresentadas em um vídeo aos empresários. Após a exibição da produção audiovisual, o público aplaudiu, de pé, as mais de 50 ações exibidas. Destaque para a tão sonhada construção do viaduto, que segue com obras a todo a vapor.
O jantar também contou com a presença da administradora Ana Lúcia Melo e dos assessores especiais do deputado Valdelino Barcelos Alípio Belo e Rosana Lúcia, além de lideranças da cidade. Entre os cerca de 200 empresários, o clima era gratidão ao parlamentar e apoio total à sua reeleição. O deputado distrital Valdelino Barcelos tem sua campanha baseada na defesa da família, incentivo ao empreendedorismo, combate a privilégios e, principalmente, Deus como centro de todas as decisões.

Texto: João Rodrigues 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom