Emanuell Resolve vem com compromisso de renovar e oxigenar a CLDF


Conhecido como Emanuell Resolve, por resolver alguns problemas ao longo de inúmeros trabalhos profissionais e sociais, Emanuell Henrique é empresário e consultor do Sebrae-DF há 9 anos.

Formado em gestão ambiental e pós graduado em políticas públicas, também é técnico de segurança do trabalho e está iniciando a carreira política aos 34 anos. Morador de Águas Claras, cidade vertical que carece de políticas públicas eficientes, tais como: hospital público, UBS (Unidades Básicas de Saúde), escolas, entre outros.

Emanuell Resolve vem trazendo um ar de Renovação para as próximas eleições à Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

Em 11 de agosto, Emanuell Resolve fez o lançamento oficial de sua candidatura rumo a CLDF, um compromisso de renovação e oxigenação no legislativo do DF!

Segundo Emanuell Resolve, saúde, educação e segurança são pilares básicos de qualquer candidato, pois não é possível fazer uma gestão pública eficiente sem equilíbrio entre os pilares e atuação efetiva, resolvendo os problemas da população do DF.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom