4ª Corrida do Trigo: último mês para se inscrever

Participantes podem escolher percursos de 5 ou 10 km no ato do cadastro para o evento, que ocorre no dia 16 de outubro, em São Paulo



As inscrições para a 4ª edição da Corrida e Caminhada do Trigo, evento cujo objetivo é incentivar o consumo dos produtos derivados do trigo e apresentar ao consumidor final a importância dos carboidratos na alimentação, se encerram no dia 30 de setembro. A corrida ocorre nos arredores do Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP), no dia 16 de outubro, e o cadastro para participação pode ser feito no site oficial do evento: https://www.yescom.com.br/corridadotrigo.

No ato de inscrição, os participantes selecionam um dos dois trajetos possíveis para a corrida e caminhada: percurso de 5 km ou de 10 km. Os inscritos recebem um kit especial de participação, que contém o número de identificação, uma camiseta do evento, uma medalha, uma sacochila e brindes dos patrocinadores desta edição.

Estes itens, além do chip de cronometragem, poderão ser retirados entre os dias 13 e 15 de outubro na sede do Sindicato dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo (Sampapão), localizada na Rua Santo Amaro, 313, Bela Vista, São Paulo (SP).

A 4ª Corrida e Caminhada do Trigo é realizada pelas principais entidades do setor: Associação Brasileira da Indústria do Trigo (Abitrigo), Sampapão, Sindicato da Indústria de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado de São Paulo (SIMABESP) e Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo).

O regulamento completo e todas as informações para os participantes podem ser acessados no site oficial do evento: https://yescom.com.br/corridadotrigo.

Sobre a Abitrigo

A associação representa 44 empresas da indústria moageira, que respondem pelo processamento de aproximadamente 75% do cereal no Brasil. Atua como interlocutora do setor junto ao governo, mídia, entidades representativas da cadeia do trigo nacional e de outros países.

Mais Informações: www.abitrigo.com.br/ Facebook: Abitrigo

Sobre o SAMPAPÃO

A sigla Sampapão congrega o Sindicato, a Associação dos Industriais de Panificação e Confeitaria de São Paulo (SINDIPAN e AIPAN) e o Instituto do Desenvolvimento de Panificação e Confeitaria de São Paulo (IDPC).

No instituto, há a Escola IDPC, escola técnica especializada em capacitação profissional na área de panificação e confeitaria. Com mais de 26 mil alunos, a Escola IDPC representa um serviço de apoio frente aos problemas enfrentados pelo setor, como por exemplo, a mão de obra qualificada.

A AIPAN é responsável pela realização da Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos (FIPAN), a maior feira setorial da América Latina e quinta maior do mundo, representando cerca de 6 mil panificadoras.

A sede do Sampapão localiza-se no Centro histórico de São Paulo. Rua Santo Amaro, 313, Bela Vista. Contato: (11)3291-3700 e (11) 95002-5163.

Mais Informações: http://www.sindipan.org.br/ Facebook: Sampapão

Sobre o SIMABESP

Fundado em 1941, o Sindicato da Indústria de Massas Alimentícias e Biscoitos no Estado de São Paulo (SIMABESP) tem a finalidade de colaborar como órgão técnico para fins de estudo, proteção e representação legal das categorias econômicas de massas alimentícias e biscoitos do Estado. Atua fortemente no estudo e solução dos problemas do setor, tomando iniciativas para manter atualizados os empresários e técnicos da área com publicações de estatísticas, circulares e demais informações relacionadas ao segmento.

Mais Informações: http://www.simabesp.org.br/ LinkedIn: Simabesp

Sobre o Sindustrigo

O Sindicato da Indústria do Trigo no Estado de São Paulo (Sindustrigo) é uma instituição com 80 anos, que tem como objetivo principal a coordenação, a proteção e a representação legal das categorias econômicas e setores relacionados a esse importante segmento da cadeia alimentícia que é a indústria do trigo do Estado de São Paulo.

Representando 9 dos principais moinhos do estado, o Sindustrigo tem trabalhado pelo engrandecimento social e econômico dessa categoria enfrentando grandes desafios, mas sobretudo, garantindo a efetividade de suas ações.

Mais informações: www.sindustrigo.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom