Theme Layout

Theme Translation

Trending Posts Display

Home Layout Display

Posts Title Display





404

Página não encontrada

Início

 

Somadas todas as áreas disponíveis, são mais de 4,1 mil oportunidades de estágio no estado
Créditos: StartupStockPhotos/Pixabay

Em todo o Paraná, as áreas de Administração, Direito, Marketing e Pedagogia são as que oferecem o maior número de vagas de estágio. O levantamento feito pelo Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) também aponta que, ao todo, somadas todas as áreas disponíveis, são mais de 4,1 mil oportunidades de estágio no estado. Somente em Curitiba e região metropolitana são registradas mais de 2,1 mil vagas.

“O estágio abre possibilidade para o estudante colocar em prática o conhecimento que aprende em sala de aula, além de vivenciar a cultura das organizações. No CIEE/PR, oferecemos diversas opções para estudantes de todas as regiões do estado para que, por meio do estágio, possam ingressar no concorrido mundo do trabalho”, afirma a coordenadora da Central de Atendimento ao Estudante do CIEE/PR, Fernanda Ortiz.

Cadastro atualizado 

Os interessados podem consultar as vagas disponíveis em todo o Paraná e fazer o cadastro no site do CIEE/PR, ou ainda, obter informações pelos telefones (41) 3313-4300 (moradores de Curitiba e da região metropolitana) e 0800 300 4300 (para demais cidades do estado).

A coordenadora do CIEE/PR destaca que, como as oportunidades estão disponíveis no site da instituição, é importante que o estudante mantenha o cadastro atualizado no portal. “Os dados do estudante precisam estar corretos no cadastro para que a equipe do CIEE/PR possa fazer contato e, dessa forma, seja possível o candidato marcar a entrevista para a vaga de interesse”, finaliza Fernanda. 

 

Sobre o CIEE/PR

Há 55 anos, o Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) atua para promover a integração dos jovens ao mercado de trabalho. Por meio de programas de estágios e aprendizagem, cursos de capacitação e cidadania e programas sociais, a instituição contribui para o desenvolvimento econômico e social do Estado. Com 39 unidades operacionais distribuídas em todas as regiões do Paraná, o CIEE/PR atende todo o Estado do Paraná, com uma média mensal de 25 mil estagiários e 5,5 mil aprendizes. Já recebeu cerca de 30 títulos de Utilidade Pública Municipal. Possui dezenas de registros nos Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente e também nos Conselhos Municipais de Assistência Social, condição essencial para cumprir o propósito de trabalhar para fortalecer o desenvolvimento humano e social. Ao longo de mais de 54 anos de atuação, o CIEE/PR contribuiu para a inserção e aperfeiçoamento técnico e profissional de mais de 1,5 milhão de estagiários, bem como a iniciação profissional de milhares de aprendizes junto com entidades e empresas parceiras.

Leave A Reply

DANNTEC ENGENHARIA