Fecomércio-DF promove sabatina com candidatos ao GDF

 A Fecomércio-DF quer saber quais são as propostas dos candidatos ao cargo de governador (a) do Distrito Federal. Para isso, nos dias 14, 15 e 16 de setembro, realizará sabatinas com postulantes ao cargo máximo do Executivo local. Os encontros acontecerão no auditório do Sesc da 504 Sul, unidade Alberto Salvatore Giovanni Vilardo


Participam das rodadas de perguntas o atual governador Ibaneis Rocha (MDB), a senadora Leila Barros (PDT), o empresário Paulo Octávio (PSD), o deputado distrital Leandro Grass (PV), o senador Izalci Lucas (PSDB) e a assistente social Keka Bagno (PSol).

O cronograma de participação dos candidatos foi definido de acordo com o resultado da Pesquisa Correio/Opinião, publicada no dia 23 de agosto, data em que se iniciou as tratativas para a sabatina. Foram escolhidos os seis primeiros colocados.

Durante 1h ½, os concorrentes ao cargo do GDF responderão perguntas formuladas por representantes do setor de comércio de bens, serviços e turismo.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, estará presente e irá compor o palco durante os três dias de evento. “Será um momento muito importante para o nosso setor. De um lado daremos a oportunidade aos candidatos para apresentarem suas propostas. Do outro, daremos a chance para que os integrantes da nossa base possam decidir qual postulante é o mais preparado para comandar o Governo do Distrito Federal”, diz Aparecido.

Para expor seu programa de governo de forma ampla, cada participante terá 15 minutos de fala antes do início das perguntas. Todas as participações serão transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube da Fecomércio-DF, e terão o jornalista Estevão Damázio como mediador.

O evento poderá ser acompanhado presencialmente por integrantes do Sistema Fecomércio-DF, empresários do setor produtivo e jornalistas que fazem a cobertura local das eleições de 2022.

SABATINA FECOMÉRCIO-DF – CANDIDATOS AO GDF
Local: Auditório do Sesc 504 Sul – Unidade Alberto Salvatore Giovanni Vilardo
Datas e horários:

– 14/9 – 9h   às 10h30 – Paulo Octávio (PSD)

– 14/9 – 11h às 12h30 – Leila Barros (PDT)

– 15/9 – 14h às 15h30 – Izalci Lucas (PSDB)

– 15/9 – 16h às 17h30 – Keka Bagno (PSol)

– 16/9 – 9h às 10h30 – Leandro Grass (PV)

– 16/9 – 16h às 17h30 – Ibaneis Rocha (MDB)

Transmissão ao vivo:
Canal da Fecomércio-DF no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCb6XQXSB1IxX4Itk2bal2ew

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom