Foi negado recursos do fundo partidário para a maioria dos candidatos negros


Texto escrito pelo jornalista Walter Brito

Na foto em primeiro plano, o Fernando Martins, ator que representa Jesus Cristo no Teatro em São Paulo, e massoterapeuta na Avenida Paulista. Ao seu lado, este jornalista Walter Brito e Marcia Venturini. 

Encontramos o Fernando em nossa  caminhada  rumo ao Congresso Nacional e Alesp, eu Jornalista Walter Brito (PROS/SP) candidato a deputado federal - 9033 e Marcia Venturini (PROS/SP) candidata a deputada estadual - 90700.

Tivemos os recursos financeiros negados pelo nosso partido, mesmo sabendo que este jornalista poderá ser um dos mais votados desta eleição para deputado federal em São Paulo e, no meu caso como negro, tenho o direito de receber  os recursos em dobro.

Podem olhar no site do TSE e percebam que alguns receberam R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais), outros amigos dos poderosos mais de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais). Ainda assim, eu e a guerreira Marcia Venturini continuaremos combatendo o bom combate, de cabeças erguidas e sabedores de que o povo paulista nos honrará, pois estamos fazendo uma campanha limpa e com muita dignidade.

Olhe a minha história no google, jornalista Walter Brito, e perceba que a nossa trajetória agradará sobremaneira ao eleitor de todos os segmentos sociais do Estado de São Paulo.

Marçal - Deputado Federal - 9000 e Jornalista Walter Brito - Deputado Federal - 9033. Ambos do PROS/SP


Em tempo, o meu candidato à presidência da República (PROS/SP). Este foi impedido na sua luta rumo ao Palácio do Planalto. Agora como este escriba da política nacional, Marçal é candidato a deputado federal e seu número é 9000.

Veja o vídeo: 

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom