Fwd: Ampliando Negócios: evento promove o networking e leva palestrantes renomados ao Vetor Norte de BH

O tão esperado Ampliando Negócios, evento voltado a novos negócios e networking, já tem data e programação definidas. No dia 05 de outubro, quarta-feira, das 16h às 22h, a cidade de Pedro Leopoldo vai sediar a iniciativa, que será realizada no Spaços Eventos (Rua Secundaria, nº109, Pedro Leopoldo, MG), com nomes de destaque do mercado, como, Rick Chesther, Bella Falconi, Ladmir Carvalho e Fefa Moreira. Os ingressos podem ser adquiridos por meio do site https://lets.events/e/ampliando-negocios/tickets.

De acordo com a produtora do evento, Ângela Paulo, o objetivo da iniciativa é criar oportunidades de networking que possam gerar novos negócios. "Para girar a economia, precisamos de fomentar os negócios. Negócios são feitos e pessoas e o que queremos é justamente reunir pessoas, compartilhar histórias e experiências de quem já passou por situações que podem servir de aprendizado para aqueles que estão trilhando a sua trajetória no empreendedorismo", destaca.

Falar sobre empreendedorismo é cada vez mais comum. De acordo com pesquisa da Global Entrepreneurship Monitor (GEM), em parceria com o Sebrae, mais de 52 milhões de brasileiros possuem o próprio negócio e outros 50 milhões querem ter. Por isso, iniciativa como o Ampliando Negócios são tão importantes, conforme aponta Ângela Paulo. "Não existe caminho fácil para quem quer empreender. É luta, é dedicação e abdicação, mas é possível aprender com os erros de quem veio na frente e se inspirar nos acertos de quem inovou e trilhou o próprio caminho. Com certeza será um dia inspirador e que vai transformar mentes", finaliza a produtora de eventos.

Palestrantes

Rick Chesther

De vendedor ambulante de água a palestrante em Harvard e influencer digital, Rick Chesther é o resultado que deu a todos os nãos que lhe foram dados. Ele não nasceu em berço de ouro nem tinha capital para investir, mas ainda assim decidiu que o caminho era empreender. Virou sucesso nas redes sociais com seu #MinutoDoEmpreendedorismo e provou que empreender é para qualquer brasileiro que tiver vontade de arregaçar as mangas e trabalhar muito. Formado em superação pela Faculdade da Vida, tem especialização em aprender e repassar a quem ainda não sabe. Além disso, doutorado em se levantar após as quedas e seguir sempre em rumo aos seus objetivos. Instagram:@ rick_chesther

Bella Falconi

Pioneira do movimento fitness no Instagram e hoje com mais de 4 milhões de seguidores, Bella Falconi realiza palestras com foco em nutrição e lifestyle em todo território nacional. Graduou em ciência da nutrição, e é certificada como life coach e personal trainer. Bella também atua como palestrante, faz publicidade na área fitness e ganhou o primeiro lugar em duas competições fitness, Jax Physique e WBFF World's. Instagram:@bellafalconi.

Ladmir Carvalho

Fundador da Alterdata Software, empresa brasileira de desenvolvimento de software de gestão empresarial no ano de 1989. Detentor do prêmio de Empreendedor do Ano de 2006 da Endeavour e Revista Você S/A, bem como Empreendedor do Ano de 2016 da EY Ernest Young, tem a certeza de ter uma organização focada em criar soluções para desenvolver empresas que fazem o Brasil mover-se social e economicamente. Instagram:@ladmircarvalho.

Fefa Moreira

Artista, influencer e empreendedora. Fefa é mentora e técnica de performance, captadora de recursos culturais, mentora de carreiras e coreógrafa. É representante de cultura no Sebrae nacional e dirigiu e trabalhou com alguns dos maiores artistas de Brasil da música e no teatro como Lexa, Luan Santana, Maiara & Maraisa, Miguel Falabella, além de grandes empresários como Cris Arcangeli, Henrique Cunha e Bruno Hora. Atuando no ramo de musicais e entretenimento, já participou de novela e premiados espetáculos. Lecionou e participou de festivais nacionais e internacionais e em Nova York estudou Show Business e Business Performance. Instagram: @fefa_moreira.

Serviço

Ampliando Negócios

Data e horário: 05 de outubro, quarta-feira, de 16h às 22h

Local: Spaços Eventos - Rua Secundaria, nº109, Pedro Leopoldo - Minas Gerais

Programação e horário das palestras:

- Rick Chesther: 21h

- Bella Falconi: 20h

- Ladmir Carvalho: 19h

- Fefa Moreira: 18h

Ingressos: R$160,00

Vendas: https://lets.events/e/ampliando-negocios/tickets.

Mais informações: https://ampliandonegocios.com.br/


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom