Jornalista Walter Brito - 9033 recebe apoio dos 39 municípios dos Vale do Paraíba para deputado federal

Na foto, os amigos e candidatos a deputado federal: o Jornalista Walter Brito e a médica de excelência, a Dra. Nise Yamaguchi

Texto escrito por Eunicinha Lourenço

Hoje, 28 de setembro de 2022, ainda na Pandemia da Covid 19 e a três dias da eleições mais importantes e mais acirradas desde o descobrimento do Brasil, quando não existiam aqui eleições para o nossos governantes, entretanto existiam eleições para a escolha do mais importante garimpeiro   em terras brasileiras, por exemplo, entre outras. No contexto atual e na eleição de domingo, 2/10 está claro que a disputa se dará entre Bolsonaro e Lula.

Enquanto isso, o negro e jornalista competente Walter Brito (PROS/SP) poderá surpreender o Brasil, ou seja: ganhar a eleição para deputado federal no Estado de São Paulo com 50 mil santinhos doados pela doutora Nise Yamachuchi (PROS/SP) e também candidata a deputada federal como o famoso e querido Jornalista Walter Brito 9033 (pesquise no Google sua trajetória / imagens). 

Nise é uma mulher digna e respeitada por todas as etnias, entre as quais a do povo negro do qual o Jornalista é e se orgulha, quando diz em alto e bom som: "Sou negro retinto, nascido no bairro do Abreu em Formosa - GO, distante 80Km do Palácio do Planalto em Brasília", o que merece os aplausos do povo Brasileiro.

Walter investiu seus próprios recursos, provenientes dos textos que escreve. Portanto trata-se de dinheiro ganho honestamente, quando pagou assessores, hospedagens, alimentação e muita gasolina para levar o seu nome onde o povo está. 

A maioria das pesquisas indica que a Dra. Nise será uma das deputadas federais mais votadas da história de São Paulo e do Brasil. Indica também que o jornalista Walter Brito, que não recebeu nem um centavo do fundo eleitoral do PROS, o mesmo que tem no caixa R$ 91 milhões para esta finalidade.

Alegam os dirigentes do PROS que não é racismo, mas um castigo pelo fato de o Jornalista ter escrito de forma escorreita 51 matérias favorecendo o Coach Pablo Marçal (PROS) quando era candidato  à Presidência da República. Este,  adversário ideológico e político do Eurípedes Júnior, atual presidente do PROS). 

Por outro lado,  Marçal foi impedido pelo TSE de se candidatar ao Planalto, e agora é candidato a deputado federal pelo PROS/SP, junto com o jornalista Walter Brito e a dra Nise Yamaguchi. O número do Marçal para deputado federal por São Paulo - 9000. E o da dra Nise Yamaguchi - 9022.

Na foto, o Jornalista Walter Brito entrevista o seu apoiador nestas eleições, o André, proprietário de sete lojas no Vale do Paraíba.


Vale lembrar que, ontem o jornalista Walter Brito finalizou sua campanha no Vale do Paraíba e escolheu a terra desta colunista, Eunice Lourenço, cujo irmão é candidato a deputado estadual, Bosco Automóveis (PROS/SP) número - 90500. Em sua passagem por Lorena, os dois visitam primeiro os cunhados Japa e Eduardo no bairro em que nasceram. Em seguida Walter e eu fomos a 84 residências de amigos e amigas  levando a colinha e o santinho para a eleição.

Enquanto eu voltei para casa em Guaratinguetá, o aguerrido Jornalista, embora rouco, continuou sua jornada no belo Shopping de Lorena até às 22 horas, quando falou com mais de 50 pessoas apresentadas pelo amigo Maurício, sócio-proprietário do Palácio dos Sorvetes em Guaratinguetá.

Entre os amigos, os proprietário do Travesseiro da Coluna, André e Cristiane, casados há três décadas. Empreendedores bem sucedidos que se superaram na Pandemia e continuaram vendendo travesseiros e colchões em sete lojas que construíram no Vale do Paraíba, cuja matriz é em Lorena.

Ao final da visita, o André, conhecido como Doutor Colchão, disse em vídeo: "Eu e minha esposa apoiamos o jornalista Walter Brito". Entrevistado pela reportagem o jornalista disse: "Estou feliz com o apoio dos amigos e amigas do Vale do Paraíba, região de minha amada noiva Eunice. Embora não reconhecido pelo Pablo Marçal que agora faz de conta que eu não existo e não me conhece, ainda assim, eu estou feliz em tê-lo ajudado a tentar mudar o Brasil para melhor."

O empresário e advogado, o dr. João César apoia o Jornalista Walter Brito para deputado federal 9033 e a Marcia Venturini, candidata a deputada estadual 90700

Valeu a pena o que fiz e não me arrependo. Escrevi desde o mês de março 51 matérias extensas ressaltando sua importância na disputa presidencial que, infelizmente, não deu certo. Iria valorizar o debate rumo ao Palácio do Planalto. Indiquei sua vice, a minha amiga Fátima Pérola Neggra, hoje candidata a deputada federal também pelo PROS/SP - 9027.


João Bosco, filho de Lorena-SP (PROS) candidato a deputado estadual - 90500, ele disse: "Apoio o Jornalista Walter Brito (PROS) 9033 para deputado federal"

Na indicação da Pérola Neggra para vice do Marçal, concorri com mais de 50 indicações, fiz pronunciamentos em seus caminhões palanque, ressaltando a importância de sua candidatura para Presidência da República.

O jornalista Walter Brito autografou o livro de sua autoria,  para o amigo e prefeito de Guaratinguetá Marcus Soliva


Apresentei ao Pablo os amigos Paulo Octávio (empresário e possível governador de Brasília nesta eleição, casado com Anna Christina Kubitschek, neta de JK), Luiz Estevão (proprietário do Jornal Metrópoles e dezenas de empresas no DF e no Brasil) e o ex-senador Gim Argello.

Foto no Papale Tutte Pizzaria, um dos melhores points da noite em Guaratinguetá: o Jornalista Walter Brito (PROS/SP), candidato a deputado federal - 9033, a proprietária Irene, a Marcia Venturini (PROS/SP) candidata a deputada estadual - 90700 e o proprietário Sérgio Gugolo, esposo da Irene. O casal incentiva o projeto político de Walter e Marcia.


Este apresentou a ele os seis ex-presidentes  da República vivos. E mais, ajudei o Pablo Marçal no encontro com 14 embaixadores africanos no Restaurante Coco Bambu em Brasilia.

O megaempresário brasiliense Paulo Octávio, possível governador de Brasília no dia 2/10 e, padrinho de um dos casamentos do jornalista Walter Brito (foto). PO é casado com a neta de JK e pai de André Kubitschek, bisneto do construtor de Brasília. André disputa mandato para deputado federal em Brasília.


Finalmente espero que o Senhor Bondoso permita que o jovem aguerrido e empreendedor de nível internacional se torne no dia 2 de outubro o deputado federal mais votado da história de nosso país.

Pablo Marçal com o livro "Memórias de uma família negra brasileira", durante evento em Brasília ao lado de 14 embaixadores africanos. O jornalista Walter Brito ( foto com Marçal) é candidato a deputado federal 9033 (PROS/SP)


Sem mágoas e sem melindres, do escriba da política nacional, Jornalista Walter Brito - 9033.



Na foto, o jornalista Walter Brito e a vereadora mais votada de Guaratinguetá Dani Dias. Ela divulgou com muito profissionalismo em seu programa na Rádio Metropolitana, o lançamento do livro de WB no mês de julho no 'Museu  Conselheiro Rodrigues Alves' - na cidade Cidade das Garças Brancas


"Em tempo, a minha candidata a deputada Estadual no centro de São Paulo e toda Zona Sul é a Marcia Venturini - 90700."

Emerson Tormann

Técnico Industrial em Elétrica e Eletrônica com especialização em Tecnologia da Informação e Comunicação. Editor chefe na Atualidade Política Comunicação e Marketing Digital Ltda. Jornalista e Diagramador - DRT 10580/DF. Sites: https://etormann.tk e https://atualidadepolitica.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom