Aviagen compartilha conhecimento e apresenta o alto desempenho do Ross 308 AP na ACAV 2022

Empresa, que é considerada uma das principais apoiadoras do evento, entregará conhecimento aos participantes do evento



CAMPINAS, Brasil – 29 de Setembro de 2022 – A Aviagen® América Latina recepcionará seus clientes e a comunidade avícola em geral no 13° Simpósio Técnico ACAV – Incubação, Matrizes de Corte e Nutrição, organizado pela Associação Catarinense de Avicultura (ACAV). Entre 4 e 6 de outubro, o evento híbrido será disponibilizado online e presencialmente no Oceania Convention Center em Florianópolis (SC), Brasil. Os participantes discutirão as últimas inovações e as melhores práticas em incubação, nutrição, produção e manejo durante simpósio, que é conhecido por seu elevado conteúdo científico. O principal foco da Aviagen e sua equipe de especialistas será a campanha “Ross® 308 AP: Resultados a Olhos Vistos”, bem como o compromisso da Aviagen com o “melhoramento genético para o bem-estar e a sustentabilidade”.

Oportunidades para troca de conhecimento
Os especialistas da Aviagen compartilharão seus conhecimentos durante duas sessões da ACAV. No dia 5 de outubro, eles apresentarão três palestras abordando os fundamentos para o bom desempenho dos lotes. A sessão da manhã consistirá em um painel de “Eclodibilidade”, onde o especialista em incubação, Felipe Kroetz Neto, falará sobre “Eficiência de nascimento e qualidade de progênie”. Além disso, durante este painel, Marco Aurélio Romagnole de Araújo, gerente de Serviços Técnicos da Aviagen Brasil, conduzirá uma discussão sobre “Eficiência reprodutiva dos galos”.

À tarde, o especialista global em Nutrição da Aviagen, Emilio Cura, abordará os “Pontos chaves de manejo e atualização nutricional – Ross”. Em seguida, participará de uma mesa redonda sobre o mesmo tema.

“A Aviagen se orgulha em ser patrocinadora ouro neste que é, provavelmente o mais relevante evento de manejo de matrizes e incubação do Brasil”, comentou Marco Araújo. “A ACAV oferece uma grande oportunidade para nos conectarmos com nossos clientes e colegas do setor avícola, possibilitando discussões relevantes sobre as vantagens de desempenho, bem-estar e sustentabilidade do Ross 308 AP para o mercado latino-americano.”

“Os clientes Ross mantém uma alta demanda por nossas aves no Brasil e em toda a América Latina. Os produtores se beneficiam do alto desempenho em matrizes e frangos de corte, juntamente com uma forte eficiência alimentar e viabilidade. Essas características são essenciais para a sustentabilidade do planeta e os negócios dos produtores avícolas, pois eles trabalham duro para alimentar o mundo com uma proteína valiosa”, acrescentou Luiz Mansano, gerente Comercial da Aviagen no Brasil. “Estamos ansiosos para conversar com os participantes da ACAV sobre o valor que nossas aves podem oferecer aos seus negócios, bem como nosso compromisso com o ‘melhoramento genético para o bem-estar e a sustentabilidade’”.

Para mais informações, visite o site da ACAV.


Sobre a Aviagen

Desde 1923, a Aviagen tem sido a empresa global preferida em genética avícola, com a missão de ajudar seus clientes – produtores mundiais de carne de frango – a fornecer uma proteína saudável e sustentável para suas comunidades em constante crescimento. Aplicando seus valores corporativos de “Breeding Sustainability”, a Aviagen implementa ferramentas que promovem a produção comercial de frangos com foco no meio ambiente e na responsabilidade social, além do benefício econômico dos produtores, ao mesmo tempo em que promove o rendimento, a saúde e o bem-estar das aves.

Para satisfazer as diversas demandas de mercado, a Aviagen oferece um completo portfólio de reprodutoras sob as marcas Arbor Acres®, Indian River® e Ross®. O Rowan Range® e o Specialty Males® têm como objetivo o crescimento mais lento e são indicados para nichos específicos de mercado. A sede da Aviagen fica em Huntsville, no estado americano do Alabama, e detém operações no Reino Unido, Europa, Turquia, América Latina, Índia, Austrália, Nova Zelândia, África e Estados Unidos, além de joint ventures na Ásia. A empresa tem aproximadamente 8.000 colaboradores e atende a clientes em 100 países.

Para mais informações, visite Aviagen.com ou siga a Aviagen no LinkedIn

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Bio Caldo - Quit Alimentos
Canaã Telecom